Juventus faz um "facelift" na concentração da Javari

Vai começar tudo outra vêz ! Vem mais emoção por aí...

Para ficar com cara de time de série A2, o Juventus deu uma remodelada nas instalações da concentração do Estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Rua Javari.
Pisos, forros, móveis foram substituidos, pinturas em geral, novos equipamentos, mesa de snooker, tudo novo para começar os preparativos para a dificil caminhada da série A2 em 2013.
Nesta quarta feira no periodo da tarde, os diretores foram convidados para a reinauguração da concentração, pois na quinta feira, o elenco já estará se reapresentando para iniciar os treinamentos para a estréia na Copa Paulista, torneio que dará ao campeão, o direito de disputar a Copa do Brasil em 2013, titulo este já alcançado em 2007 na gestão de Armando Raucci.

Comentários

Jair disse…
Gestão Armando Raucci que pegou o time na A1 e deixou na A3. Que pegou o time no Brasileiro série C e deixou o Juventus um clube regional.

Mas ta bom né, ele ganhou a importantissima Copa Herois de 32, então ta tudo bom.
ALBERTO ROBERTO disse…
BRILHANTE JAIR, PERFEITO, SÓ QUEM VAI NA JAVARI TODOS OS JOGOS, SABE O QUE VOCE ESTÁ FALANDO
Jair disse…
Essa última linha do texto foi totalmente desnecessária, hein, Pucci?
Depois a turma reclama que a torcida chama o teu blog de "chapa-branca".
Gagliano disse…
Pucci : o que deu em você para, de repente, começar a defender e homenagear o Raucci que, como todos sabem, é o verdadeiro comandante atual do Juventus
Roperto disse…
Boa Tarde, gostaria de saber porque o Saulo não ficou, pois parece que existem duas versões na praça. O proprio jogador declarou que nao foi procurado pelo juve. Saberia esclarecer? Obrigado pela atenção e parabens pelo blog.
Ricardo Pucci disse…
Eu ja li algo assim aqui sobre " Não falamos da gestão anterior". Como é engraçado isso ne?
Luiz disse…
Porra esse presidente tá saindo pior que a encomenda. Os associados do bilhar pediram uma mesa nova de sinuca e nao comprou por não ter dinheiro e agora compra mesa de snooker para o futebol profissional. Tá pensando que o dinheiro do associado é capim?
João G S disse…
Fábio,

Gostaria que você me tirasse uma grande dúvida.

Veja o Relatório da Diretoria de 2011 enviado aos Conselheiros. Lá diz que os alojamentos foram totalmente reformados: trocou todo o telhado, as calhas para escoamento de água da chuva, os forros dos quartos, pintura, instalação de ar condicionado, reforma dos sofás, compra de camas, bicamas, colchões e cobertores, troca do pano da mesa de bilhar, reforma da mesa de pebolim, reforma da cozinha e troca de azulejos e pisos, troca de fiação e lampadas, limpeza do reservatório de água, troca do encanamento para irrigação do campo.

Hoje, não sei em quem acreditar, ou será que é um desgaste natural
Unknown disse…
olha, o que a antiga gestão fêz eu nÃo sei, mas que aquilo tava um lixo, estava.
Agora sim, esta digno de receber uma delegação de futebol.
Procure conversar com os diretores da antiga gestão e cobre deles uma resposta.
Unknown disse…
Sobre a mesa de snooker, não sei daonde voce tirou essa informação da compra de nova mesa, simplesmente trocaram o feutro que estava rasgado, nada mais que isso, tem gente que fala muitoooo!
Gustavo disse…
É exatamente tem muita gente que fala muito
Unknown disse…
O Armando Raucci foi muito importante para o Juventus, se não fosse a gestão dele, talvêz o Juventus tivesse fechado as portas, tamanha roubalheira que tinha no clube.
Ele acabou a farra de muita gente, por isso muitos o odeiam, aqueles que se serviam do clube ficaram revoltados.
O Raucci sempre serviu o clube e muito bem, pena foi o rebaixamento para a A3, mas para o clube foi eficiente demais, por isso é que se explica o sucesso como empresário, o que muita gente tem é inveja do Raucci.
Unknown disse…
O Blog Moleque faz o possível para reparar a injustiça que fazem com o Armando Raucci, talvêz tenha sido o mais honesto e competente Presidente do Juventus.
Foi o Presidente que pegou o Juventus na pior situação financeira desde 1924 e eliminou os corruptos do clube e organizou administrativamente.
Foi essencial para a continuidade do Juventus.
E posso garantir, não mete o dedo na gestão do Rodolfo.
ALBERTO ROBERTO disse…
ACHO QUE ESTOU CEGO,OU SOU UM IDIOTA INCAUTO, TENHO QUASE CERTEZA QUE O TELHADO DO ALOJAMENTO ERA NOVO, COMO DISSE NO COMENTÁRIO ACIMA JOÃO G.S. QUERIA APROVEITAR E PEDIR AS ¨TELHAS VELHAS¨ E SE SOBROU ALGUMA CAMA BOA PODE MANDAR TAMBÉM, KKKKKKK, PARA QUEM DISSE QUE PEGOU O CLUBE FALIDO, TÁ COLHENDO DINHEIRO NA ÁRVORE.
Jairiznho do Bras disse…
Pucci : Esse Raucci que, como você diz, talvêz tenha sido o mais honesto e competente Presidente do Juventus é o mesmo que perseguiu todos aqueles que faziam qualquer crítica a sua gestão e que mandou um grupo de capangas bater nos meninos da torcida que protestavam com a iminente queda para a A3 ?
Unknown disse…
Para de se esconder, não seja covarde. Apareça, vamos fazer um encontro pessoalmente e faça as suas denúncias. fico no aguardo!
Hamilton disse…
Fabio, essa história do Jairzinho do Brás não é acusação, é fato conhecido por todos da torcida na época.
Unknown disse…
Aviso: só publicaremos comentários de pessoas identificadas.