Futsal Sub 9 - Vitória dramática coloca o Juventus nas quartas de final

Futsal: A Equipe sub 9 dirigida pelo técnico Sandro, venceu também o jogo de volta contra a Mercedes, antes no jogo de ida havia vencido com muita facilidade por 7 x 1, mas nesta partida realizada neste último sábado no Ginásio da Federação, não teve moleza e a vitória foi dramática.
O primeiro e segundo tempo terminaram em 0x0, os gols foram saindo apenas na etapa complementar, foi uma emocionante contagem, por três vezes, a equipe da Mercedes esteve na frente e a molecada do Juventus sempre foi buscar o empate, conseguindo a virada somente nos últimos instantes.

Vem Baruerí

Agora o adversário nas quartas de final é a forte equipe do Baruerí, que esta classificada em quarto lugar no geral, equipe que já venceu o Palmeiras na primeira fase.
" A equipe do Juventus esta muito focada, qualquer adversário nas quartas será difícil, mas acredito em nossa equipe e temos chance de passar a semifinal, comentou o empolgado técnico Sandro, depois da suada vitória contra a Mercedes"

Sub 11 e 15 também estão na próxima fase

As equipes sub 11 e 15 também passaram para as quartas de final, vencendo com certa facilidade seus adversários e no próximo final de semana começam as decisões em jogos de ida e volta.

 

Comentários