Visita ao Clube para descontrair !

Jogadores gostaram do que viram
Por iniciativa do Vice Presidente Jhonie Gasparotto, a equipe profissional do Juventus e sua comissão técnica, esteve visitando as dependências da sede social do clube na tarde de ontem.
Os jogadores ficaram impressionados com as instalações, gostaram muito do parque aquático, " Poxa pena que esta esse frio, queria dar um mergulho nessa piscina", brincou Tony
O objetivo dessa visita é a integração do futebol profissional que fica muito restrito a rua javari com a nossa sede social e também tirá-los um pouco de lá nesse período de concentração para relaxarem um pouco" comentou Jhonie.
Ao chegarem na sala da presidência os jogadores foram premiados com uma medalha em comemoração aos 88 anos de fundação do C.A. Juventus.
A visita se estendeu por quase 3 horas, passaram pela sala de Tênis de Mesa, aonde alguns jogadores arriscaram uns pontos com atletas profissionais e se deram mal, nem viram a cor da bolinha.
Quando entramos na quadra de futsal, Romarinho que jogou lá desde os 6 anos de idade até os 17, comentou: " Que saudades daqui, passei quase toda minha vida nessa quadra, foi muito bom, conquistei alguns títulos, devo tudo ao futsal do Juventus".
Geová, diretor de futebol, perguntado sobre a partida contra o Guaçuano respondeu" Olha será o jogo mais difícil do ano, mas tenho certeza que vamos ganhar e decidir nosso acesso nessa quarta feira".



























Comentários

louca da escadaria disse…
LEGAL AGORA SO FALTA LEVA-LOS AO ZOOLOGICO, AO JARDIM BOTANICO E A CIDADE DA CRIANÇA
Anônimo disse…
No zoologico, só se for para visitar sua familia