Titãs empolga o público juventino


Festa do Acesso com Titãs...
O salão nobre do Juventus, recebeu um público aproximado de 4.000 pessoas, que estiveram lá para comemorar o acesso do futebol profissional a segunda divisão (Série A2), sonho que já durava a três anos.
Embalados pela excelente apresentação do conjunto "TITÃS", os juventinos cantaram e dançaram durante toda a noite.

Camarote
Jogadores e comissão técnica acompanharam todo o show no camarote da presidência, Élvis que tinha acabado de assinar contrato por mais um ano com o Juventus disse:" Hoje a noite vou cair na folia, quero me divertir", feliz com a renovação de contrato.

Perguntamos ao Ferreira, por que tanta demora para decidir a sua renovação de contrato, " Eu quero ficar, mas está pegando um pouco nos valores, mas vamos acertar", comentou o treinador.


Depois da festa....
   
 O restaurante Sopa de Cebola do Ceasa que está agora no Juventus, recebeu muitos clientes e toda a diretoria do clube logo após o término do show, tanto que a casa que fecha as 23.30, acabou fechando perto das 3 horas da madrugada.

Comentários

Miclos disse…
gostaria de saber o que vossa senhoria achou de ter escutado o salão todo, dos funcionarios da prevent gritando TIMAAAAAAAOO EEOOOOOO durante todo o show?
parabens por renegarem os juventinos em prol desse bando de turistas.
Centenas de torcedores do Juventus ficaram de fora enquanto dentro os imbecis gritavam TIMAAAAAAAAAOOO EOOOOO
sÃO pEDRO disse…
as pessoas tem que ter liberdade de expressão, eu particulamente não ouvi esse coro, então falar que foi o show todo é coisa de quem só quer criticar.
Voce não tem nada de bom pra falar.
Sobre a nova diretoria que começou fazendo história, do sucesso do acesso, do show que foi muito legal, da alegria das pessoas...A Prevent é uma super parceira... Se vopce não esta satisfeito, fique os próximpos seis anos, que é a duração dos 3 mandatos do Rodolfo Cetertick, sem aparecer no Juventus, agradecemos a sua distancia.
Anônimo disse…
LINDO,FOI DEMAIS!!!!!!!PARABÁENS A ESSA DIRETORIA QUE TA FAZENDO HISTORIA.
Miclos disse…
São Pedro querido santinho

tenho mais de 53 anos de Juventus e me dou ao direito de me sentir ofendido ao escutar um coro de TIMAAAAAO EOOOOO dentro da MINHA CASA, enquanto a torcida do JUVENTUS ficou 90% sem ser convidada.
Anônimo disse…
tinha uns babacas gritando VAI CURINTHIA mesmo, depois dá briga aí já viu
Anônimo disse…
NUM TEM QUE DEIXAR ESSES BABACAS GRITAREM, NÃO. A PREVENT É PARCEIRA, LEGAL, MAS PARCEIROS ENTRAM E SAEM, QUEM FICA MESMO PRA SEMPRE É A TORCIDA.