SUB 20 - A.P.F. adia jogo da final

Atleta se omite e pode prejudicar o Juventus

A Associação Paulista de Futebol adiou por tempo indeterminado a partida da final da COPA OURO 2012, categoria sub 20, entre C.A.Juventus x Mogi Mirim, que seria realizada nesta quarta feira 23.05.
Sob denúncia da equipe do Audax, que o atleta Rafael Tardini da equipe do C.A.Juventus já havia disputado três partidas nesta mesma competição pela equipe do Osasco, a partida foi adiada até que o T.J.D. apure melhor os fatos e tome a decisão de manter o Juventus na decisão ou eliminá-lo da final.
Betinho, Diretor do Juventus disse: " Não sabíamos que o Rafael havia atuado nessa competição por outra equipe, ele não nos avisou, obviamente que se soubéssemos não o utilizariámos, o Juventus é inocente no caso e não pode ser punido".
O T.J.D. deve se pronunciar sobre o caso a partir de amanhã. 

Comentários

LUQUE disse…
FÁBIO

que "mancada" do responsavel em cuidar da legalização dos atletas para competir legalmente pelo Clube.

Jogador não pergunta ele só responde, pois, quem pergunta é o Diretor responsavel e que cuida desse assunto

Cadê o Diretor Jurídico Desportivo do Depto.de Futebol ou do Clube ??

Só comete enganos quem trabalha, assim, o responsavel pelo assunto, está Perdoado por todos nos Juventinos de coração e alma

A Comissão Disciplinar-CD do Tribunal da Federação nada poderá fazer, a não ser, aplicar a Lei e o Regulamento da competição.

Na verdade o Atleta Rafael não se omitiu, mas sim, se omitiu aquele responsavel pela verificação desse importante detalhe (o Diretor de Futebol, Diretor Jurídico Desportivo), ou ainda, o funcionário do Depto. responsavel pela regularização dos documentos, registros e condição legal de jogo dos atletas.

Abraços de um Juventino enLUQUEcido
ALBERTO ROBERTO disse…
JA VENHO FALANDO FAZ TEMPO: PRESIDENTE RODOLFO, O SR NOMEOU PESSOAS ERRADAS, QUE AO ASSUMIREM SEUS CARGOS FICARAM INSUPORTÁVEIS E ANTIPATICAS, TAI O RESULTADO, SE O SR NÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA LOGO, REVENDO ALGUMAS NOMEAÇÕES, SUA GESTÃO VAI DAR ÁGUA, INFELIZMENTE, PQ O SR. O APOIO DA MAIORIA , E TEM TUDO P/ DAR CERTO
Bozo disse…
Se ta de brincadeira?
se voce for contratar um funcionário para a sua empresa você vai perguntar pra ele se ele é competente ou vai tentar saber sobre a carreira dele?
Como o Juventus contrata um jogador sem saber se ele tava jogando antes? Não estavam observando o garoto no time antigo? Se estivesses, ao invés de contratar qq um que empresários mandam, saberiam que o garoto tinha jogado pelo ex clube.
Roberto Lopes disse…
inadimisssssiveeeeeeeeeeeeelll vocês quererem tapar a incompetencia da categoria de base jogando a culpa toda no atleta. VocÊs são o que? deturpadores da verdade? ASSUMAM OS ERROS.

Ja sei, solta uma nota ai dizendo que o Feminino tomou W.O por culpa da Bebel e ta tudo ceerto
O Burro Falante disse…
Porra, o chefe do campo de concentração de Aushwitz também alegou que não sabia de nada do que ocorria, no julgamento de Nuremberg. Lula também disse que não sabia do mensalão do Zé Dirceu.
Espero que o clube acione judicialmente o cafetão responsável pelo moleque. Cafetão só quer ganhar dinheiro na moleza,então quem pariu que o crie.
Jair disse…
olá amigos da rede tv juventus.

queria saber quantos mil reais foram enterradois nesse projeto estupido e que não sai e nem vai sair do papel

vcws viram o valor dos anuncios? que absurdo