Invasão Juventina em Osasco


                                    Torcida promete invasão

A torcida juventina esta tão confiante em um resultado positivo no jogo de domingo contra o Osasco, que promete uma invasão histórica naquela cidade.
Jamais o Juventus levou para fora do seu estádio uma quantidade tão grande de torcedores como esta previsto para esta partida.
Uma caravana de pelo menos 6 ônibus e mais uma quantidade imensa de veículos sairão da Javari por volta das 8:30 hs da manhã em direção a cidade de Osasco.
A diretoria deu todo o apoio necessário para que ninguém deixe de prestigiar o Moleque nesta partida decisiva, aonde o empate dará a tão sonhada classificação para a série A2 em 2013.

Ferreira confiante

O " Rei do Acesso ", técnico Luiz Carlos Ferreira esta muito tranquilo e confiante " Respeito muito o Grêmio Osasco, todos nós sabemos que é uma grande equipe, mas estou certo que uma das vagas  será do Juventus, comentou Ferreira.

Bilheteria exclusiva
No estádio em Osasco,no dia do jogo,  terá uma bilheteria vendendo ingressos exclusivamente para os juventinos, portanto quem ainda não conseguiu garantir seu ingresso poderá fazer momentos antes da partida.

                                       Transmissão ao vivo

Para aqueles que não puderem comparecer no estádio, poderá assistir a partida AO VIVO pela Rede Vida de Televisão.A Rádio WEB MOÓCA também transmitirá a partida.

Força total
Com exceção do volante Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, (Xavier deverá ser o substituto) e de Reginaldo com pneumonia, todo o elenco ficará a disposição de Luiz Carlos Ferreira.
Élvis que estava sentindo algumas dores esta confirmado para a partida.

G.E. OSASCO X C.A. JUVENTUS
Domingo- 06.05 - 10 horas - Osasco

Comentários

Anônimo disse…
FORZA JUVENTUS! 6 ônibus? madonna mia, vamos ter que invadir o espaço do grêmio!
Anônimo disse…
tô DENTROOOOOOOOOOOO

FORÇA JUVA

IAZZETTI:.
Unknown disse…
Muito bom o blog! Sou mais um de seus seguidores! Convido para conhecer o meu blog http://blogcidadaniaedemocracia.blogspot.com.br/ Este blog está na lista dos que recomendo. Abraços
Unknown disse…
Muito bom o blog! Sou mais um de seus seguidores. Convido para conhecer o meu http://blogcidadaniaedemocracia.blogspot.com.br/ Este blog está na lista dos que recomendo. Abraços
Peninha disse…
Agora vamos focar a Copa São Paulo,para chegarmos com mais força a Copa Brasil !