Falta de malícia adia festa Juventina:


               C.A. JUVENTUS  2 X 2 MARILIA A.C.

Apenas 1 minuto para a Série A2
Faltava apenas um minuto para a festa começar, mas o time da Moóca deixou o Guaçuano empatar aos 47 minutos do segundo tempo em mais uma falha da defesa juventina.
Jogadores foram inocentes
Faltou na linguagem do futebol, malandragem, catimba ou qualquer coisa parecida, o que não podia acontecer é um time ganhando em casa conseguir tomar um gol com uma bola sobrando no mano a mano com o zagueiro no ultimo minuto.
Jogadores deviam ter caído no chão, o treinador poderia ter feito substituição para gastar tempo, pois foram feitas apenas duas, o que não podia mais era ter jogo naquela altura do campeonato.
Defesa estava aberta
Quando fizemos o gol da virada, vários torcedores e até diretores gritavam para o técnico Ferreira colocar o zagueiro Xavier em campo no lugar do atacante  Douglas, com o objetivo de fechar a defesa  que estava aberta, pois o Guaçuano teve no final da partida três claras chances de gol, fora o penalti que o fraco juiz não apitou contra a equipe da Moóca, embora tenha errado em vários lances a favor do time visitante durante toda a partida .
Valeu Élvis
 Élvis o melhor jogador da partida, jogou no sacrifício, mesmo vetado pelo departamento médico, estava sem a menor condição física aos 40 minutos, mas foi se arrastando até o final da partida e também deveria ter sido substituído. " Acredito que vamos subir, a equipe é forte, mas deixamos escapar uma vitória no ultimo minuto e isso não podia acontecer, o time tem que falar mais em campo, eu estou sem voz de tanto gritar e reclamar com o arbitro, mas todos tem que fazer isso" falou Élvis. 
Sofrimento faz parte da vida do juventino 
Parece que a torcida do Juventus sempre precisa sofrer muito para conseguir alcançar algum objetivo, nada vem de maneira fácil e hoje mais uma vez a torcida saiu entristecida com um grito entalado na garganta, mas as esperanças continuam.
Conquista pode vir ainda hoje
As esperanças da torcida em ver o Juventus conquistar o acesso a série A2 ainda não acabaram nesta quarta feira, caso o Marília não perca para o Osasco esta noite em Marília, o Juventus alcançará o tão sonhado acesso matematicamente, sem depender do ultimo jogo domingo em Osasco.  No caso de uma vitória do Osasco, somente subiremos para a série A2 se conseguirmos pelo menos um empate contra o Osasco na casa deles o que para o técnico Ferreira não é um grande problema " Temos um time muito forte, os jogadores Saulo e Rafael estarão de volta, vamos lá buscar a classificação, o Juventus vai subir com certeza" declarou Ferreira logo após a partida.
Torcida deve voltar a Javari ainda esta noite
A diretoria do Juventus juntamente com a comissão técnica estarão acompanhando a partida entre Marilia x Osasco na sede social do clube, pois todos acreditam muito que o Marilia vai conseguir um resultado positivo e automaticamente colocar o Juventus na série A2.
Caso a classificação aconteça, as torcidas organizadas do Juventus deverão comemorar na Rua Javari ainda esta noite.








Comentários

Anônimo disse…
Inacreditável
Sr. Ferreira o "Professor Pardal" mais uma vez inventou ! Juventus com a classificação na mão perdeu a oportunidade de jogar em Osasco para cumprir tabela !
Melhor tomar calmante Domingo porque jogar em Osasco com o time local presisando somente de uma vitória vai ser duro pra caramba !
Professor ..... não inventa !!!!!
JOSE PASSANANTE disse…
ANONIMO, ELE NÃO TEM CAPACIDADE P/ INVENTAR, ELE TENTA MAS NÃO CONSEGUE