Equipe profissional dispensada até o final de Maio

Descanso merecido
A equipe profissional, assim como toda a comissão técnica recebeu vinte dias de descanso, diga-se de passagem, muito merecido.
Diretoria segue trabalhando
Enquanto os atletas relaxam depois de uma maratona de emoções, a diretoria seguirá trabalhando diariamente, avaliando quais atletas vão continuar no elenco e fazendo contato com atletas que se destacaram na série A3 deste ano, para se integrarem a equipe juventina.



Ferreira ainda sem definição

Decisão da continuidade do tecnico Ferreira ainda não foi tomada, pois  o valor que o mesmo recebe é considerado muito alto para disputar a Copinha, porém o Presidente Rodolfo continua trabalhando no sentido de conseguir patrocinadores para a equipe, o que facilitaria muito, chegar em um acordo.
O curioso é que o Ferreira foi muito criticado pela torcida juventina durante a competição, mas depois que conseguiu o acesso, goza de um prestígio muito grande, tanto é verdade, que atualmente existe muita gente se pronunciando a favor da continuidade do treinador "Rei do Acesso".



Comentários

  1. É

    ESTA DIRETORIA NÃO ESTA DE BRINCADEIRA....

    ESTÃO TRABALHANDO E MUITO...

    RODOLFO , JHONY DIRETORIA DE FUTEBOL E COMISSÃO TÉCNICA

    GEOVA DANDO PLANTÃO DIARIA NA JAVARI, JUNTO COM OS DEMAIS DIRETORES,PARA TORNAR O NOSSO MOLEQUE TRAVESSO MAIS FORTE E MELHOR..

    POREM COM OS PÉS NO CHÃO E DE ACORDO COM AS REAIS DIFICULDADES FINANCEIRA , QUE NÃO SÃO POUCA MAS EESTÃO TRABALHANDO E NÃO DESCANSANDO.

    ISTO SIM, VAMOS NOS UNIR - OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO - TORCEDORES E SIMPATIZANTES E SÓCIOS - PÓIS ESTE É O MOMENTO PRINCIPAL DE REFLEXÃO, PARA CORREÇÃO DE ERROS E ACERTOS MELHORES.

    QUANTO A COMISSÃO TÉCNICA TAMBEM ACHO BOA, MAS VAMOS ANALISAR PARA NÃO ONERARMOS FINANCEIRAMENTE O CLUBE, POIS COMO MUITOS DEVEM SABER O JUVENTUS O NOSSO CLUBE NÃO VIVE SÓ DO FUTEBOL, TEM UMA SEDE SOCIAL MARAVILHOSA, E QUE A DIRETORIA TAMBEM PRECISA SE DEDICAR, JUNTO A OUTROS DEPARTAMENTOS.

    EM VIRTUDE DESTES FATOS É QUE PRECISAM ANALISAR BEM O MOMENTO, PARA O FUTEBOL NÃO FICAR NO VERMELHO E PODERMOS TRAZER ATLETAS DE NIVEL A2.

    MAS TODOS, ESTÃO DE PARABENS..

    ESTE É O NOSSO JUVENTUS

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.