Diretoria se reune para decidir segundo semestre

Repercussão
O acesso do Juventus a série A2 teve grande repercussão na imprensa. Na sede social a segunda feira foi agitada, o telefone do  Presidente Rodolfo Cetertick  não parou o dia inteiro.
No fim da tarde houve uma reunião de diretoria para começar a definir o elenco que vai disputar a Copa Paulista.
Quem vai e quem vem...
É hora de saber quem vai e quem vem....Os diretores de futebol passaram uma lista com 06 nomes de possíveis reforços que se destacaram em outras equipes que disputaram a série A3. Do atual elenco, vários atletas devem renovar até o final do ano com  o Juventus, Tony que esta em negociação com o Gremio RS, Thiaguinho, Lucas, Romarinho e Thiaguinho também podem sair. 

Idolo Juventino
Élvis, que caiu nas graças dos torcedores, virou ídolo, lutou muito, fez varias jogadas que levantaram a torcida, mostrou que criou uma empatia forte com o clube, por isso a Diretoria vai conversar com o jogador, que já tem propostas para sair, para ver se consegue renovar por mais um ano, fala-se ainda na possibilidade de oferecer um cargo na comissão técnica após o encerramento de sua carreira, que ainda deve demorar uns dois anos. 
Alguns jogadores da base terão na Copa Paulista, oportunidade de jogar e mostrar as suas reais condições de se firmarem na equipe principal do Moleque.
O Rei do Acesso
Outro caso ainda indefinido é do Técnico Luiz Carlos Ferreira, que depois dessa maratona de
jogos, foi descansar em Leme, cidade aonde mora a sua família, mas retorna amanhã e estará reunido com a diretoria para decidir o seu destino no segundo semestre.
Existe uma corrente que não gostaria de ver o Ferreira a frente do Juventus por mais uma temporada, outros entendem que o treinador é o nome certo para continuar, pois além de muita estrela, ele é um excelente articulador fora de campo e conhece muito o mercado da bola.

Opinião: O Blog Moleque entende que Ferreira (apesar de ter cometido vários erros na montagem da equipe e ter errado muito nas substituições durante as partidas),  cumpriu o seu objetivo que era de subir o JUVENTUS para a série A2 e portanto se concordar em reduzir o salário que é muito alto para o momento, deve continuar no comando da equipe, montando desde já, uma equipe  para disputar a série A2 em 2013.

Comentários

  1. Á

    DIRETORIA

    PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS NO PROJETO RUMO A A2.

    OBJETIVO ALCANÇADO.

    AGORA É PENSAR,RACIONALISAR PESAR OS PRÓS E CONTRAS,VER O QUE É MELHOR PARA O JUVENTUS, E PLANEJAR,POIS ESTE FOI UM INICIO DE TYRABALHO MUITO DIFICIL E ARDUO,E VOCÊS EM 4 MESES DE TRABALHO MOSTRARAM A QUE VIERAM.

    VAMOS AGORA COM OS PÉS NO CHÃO E CABEÇA FRIA, VER O QUE É MELHOR A FAZER.

    CONCORDO COM O BLOG , TIVEMOS ERROS E ACERTOS, E OS ACERTOS VIERAM COM RAÇA,AMOR E PERSISTENCIA,.

    ESTAMOS JUNTOS.

    VAMOS LEMBRAR QUE A INSTITUIÇÃO JUVENTUS É MAIOR QUE OS EGOS.
    VAMOS NOS UNIR , OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO, E VAMOS VOLTAR A SER O MOLEQUE TRAVESSO DE OUTRORA, QUE OS GRANDES TEMIAM E RESPEITAVAM.

    UNIÃO É A PALAVRA ( E NÃO O AÇUCAR )

    ABRAÇOS A TODOS CONTENTES OU DESCONTENTES, POIS ESTA É A NOSSA HUMANIDADE, SEMPRE EXISTIRÃO OS A FAVOR E OS CONTRA.

    ENFIM ESTES SÃO OS HOMENS.

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir
  2. AO BLOG

    HOJE VENHO AGRADECER POR TEREM ME DEIXADO PARTICIPAR DESTE BLOG.

    PARABENIZA-LOS POR TODA A JORNADA DESTA SOFRIDA SERIE A3.

    E SE ME PERMITIR:.

    ME DESCULPAR QUANDO FUI RUDE E MAU EDUCADO, QUANDO NAS ANCIAS DAS VITORIAS NÃO COMPREENDIA E NÃO RESPEITAVA AS OPINIÕES ADVERSAS.

    PORTANTO HOJE ME DESCULPO, COMO PESSOA , COMO HOMEM E COMO CIDADÃO, COM MEUS ACERTOS E ERROS , ACHO QUE MAIS ERROS QUE ACERTOS, POIS NUNCA NINGUEM SERA UNANIMIDADE, E NEM O DONO DA VERDADE.

    QUERO ME DESCULPAR COM:-

    OS ANONIMOS QUE ESCREVERAM SOBRE MIM E EU RETRUQUEI.

    COM OS QUE MAGOEI E FUI RUDE E ASPEROS EM MINHAS OPINIÕES E CRITICAS.

    E A OUTROS QUE POR VENTURA DIRIGI UMA PALAVRA MAIS ASPERA.

    SAIBAM ESTE NÃO É MEU FEITIO, POIS NO ALTO DE MEUS 64 ANOS DEVERIA DAR EXEMPLO E NÃO SER INTOLERANTE

    PORTANTO A TODOS

    PARABENS E VAMOS CONTINUAR SENDO AQUELES TORCEDORES QUE AMAM O JUVENTUS, INDEPENDENTE DE OPINIÕES A FAVOR OU CONTRA MAS SEMPRE EM PRÓL DA INSTITUIÇÃO JUVENTUS.

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS IAZZETTI, VOCE MOSTROU QUE ACIMA DE TUDO AMA O JUVENTUS , E MORRE POR ELE SE PRECISO FOR, ATITUDES IMPENSADAS? TODOS TEMOS, MAS SEMPRE POR AMOR AO CLUBE, AT-É O FERREIRA ERROU E MUITO, MAS TEMOS QUE RECONHECER, FOI TENTANDO O MELHOR, AS VEZES NOS EXCEDEMOS UM POUCO, MAS FICA POR CONTA DA EMOÇÃO, O QUE IMPORTA É QUE CHEGAMOS, E NO ANO QUE VEM VAI TER O CLÉSSICA DA A2 JUVE X LUSA , VAI SER LINDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.