Venda de Ingressos: Datas, locais e horários.

Com o objetivo de lotar a Rua Javari e fazer uma grande  festa, diretoria do Juventus pede carga máxima de ingressos (4.000) para a Federação Paulista de Futebol.

Prestes a entrar em campo para uma verdadeira decisão, o Juventus poderá contar com o apoio em peso dos seus torcedores. A diretoria do clube sabe que a torcida está junto com o time e é o décimo segundo jogador, por isso não mediu esforços para lotar a Javarí.
Para que não haja confusão e todos possam acompanhar a partida desde o inicio, a venda de ingressos ocorrerá de forma antecipada.
Como comprar o ingresso? 
Quinta Feira (26) e Sexta Feira (27) os ingressos já estarão a venda na Sede Social. A secretaria ficará aberta das 10 da manhã as 17 horas. 
Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20.
Telefone: 11.2271-2000

No dia do jogo, Sábado (28), os ingressos estarão a venda no próprio estádio da Javarí a partír das 10 horas da manhã.
A diretoria do Juventus conta com a presença de todos seus torcedores, para que uma grande festa seja feita, motivando os atletas a conquistarem mais uma vitória, facando  a um passo do acesso a série A2.
torcida_2

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
PARABÉNS PRESIDENTE, COM CERTEZA TEREMOS CASA CHEIA
Unknown disse…
A carga colocada a disposição da torcida é de 4000 Guizão .. Acho que podemos ter boas surpresas em relação ao publico com essa venda antecipada.. Se você puder divulgar no seu Blog também para facilitar que todos possam ir ao jogo com tranquilidade.. Acredita em casa cheia? Abraço
Roberto Feijó disse…
O que ocorre sempre na Javari é que muita gente entra sem pagar, principalmente os tais conselheiros e por sua vez entram com acompanhantes. Pergunto: e o associado? tem direito em usufruir desta gratuidade?

Quem sai perdendo é o próprio clube que fica sem a receita destas pessoas que entram na gratuidade.

Então pessoal, paremos de mamar as custas do Juventus e já adquiram seu ingresso e de seus acompanhantes.



Sugiro que até para não haver superlotação que não sejam liberadas as entradas gratuitas, inclusive dos conselheiros que tem obrigação em ajudar
Anônimo disse…
ótima ação ! porém o feriado deve esfriar um pouco o impeto de alguns que preferem viajar a ver o JUVE, eu prefiro o segndo e estarei la.

mesmo com feriado espero mais de 2.000 pessoas e dessa vez, ingresso para todos que comparecerem que é mais importante de lotar ou nao.

parabens.
Marcelo disse…
Muito boa a iniciativa da diretoria em colocar os ingressos a venda com antecedência.

Acredito que tenhamos cerca de 3500 torcedores no sábado.
Thyago Luques disse…
Vamos lotar a Javari. Cantar o tempo inteiro. Meter pressão nos adversários e também nos bandeiras. Sem violência ou qualquer situação que venha prejudicar o clube. Vencendo esse jogo estaremos há apenas 1 partida do acesso, coisa que há anos não conseguíamos. Vamos Juve!!!
consultoresportivobrasil.blogspot.com.br