Situação do Juventus não é tão confortável como parece

O Clima de já ganhou é perigoso  !
Faltando apenas duas rodadas para terminar a fase final da Série A3, o Juventus aparece líder isolado no grupo 3 com um ponto acima do segundo colocado (Guaçuano) e três pontos acima do terceiro (Osasco).
Olhando rapidamente a tabela, a impressão é que o Moleque já esta quase na série A2, mas não é bem assim.
Guaçuano é um adversário difícil
Depois da vitória surpreendente do Guaçuano na casa do Osasco, a situação não ficou tão confortável para o Moleque. O Juventus precisa vencer o Guaçuano na quarta feira de qualquer forma, para não correr o risco de precisar de um empate na ultima partida contra o Osasco, o que poderá ser fatal para as pretensões juventinas. " O Guaçuano é uma equipe muito dificil de ser batida, jogamos duas vezes esse ano, perdemos uma e empatamos outra, portanto temos de respeitá-los e jogar muito futebol para vencermos" comentou o Técnico Luiz Carlos Ferreira 
Empate pode por tudo a perder
Supondo que o Juventus empate com o Guaçuano na quarte a tarde, somente outro empate entre Marília e Osasco  ou a vitória do Marilia a noite, daria a classificação matemática ao Moleque..

O que pode rolar nos bastidores

Depois do acesso VERGONHOSO do Atlético de Sorocaba a série A1 neste domingo, ficou claro que os resultados nas ultimas rodadas  podem ser encomendados, portanto precisamos tomar mais cuidado ainda, pois quem sabe o que esta sendo feito nos bastidores?
Será que vão deixar o Juventus subir na próxima rodada?


Tem que decidir na quarta
Concluindo, na minha analise, ou o Juventus vence o Guaçuano e conquista o acesso a série A2 e também o direito de disputar a final da série A3 ou correremos um grande risco de ficar fora de tudo.
Acredito na força dos jogadores do  JUVENTUS, mas é necessário que eles estejam conscientes de que é vencer ou VENCER!

Comentários

Hamilton disse…
Seu alerta é muito importante! Mas acho que a própria vitória do Guaçuano já acende a luz amarela para o Ferreira e os atletas. Se o resultado tivesse sido ruim para o time de Guaçu poderia haver maior relaxamento do grupo.

A responsabilidade está toda com o Guaçuano. O Juventus tem que jogar com tranquilidade.

abraços!
Anônimo disse…
Apenas uma correção no seu comentário Fabio: se o Juventus empatar, empate ou vitória do Marília no outro jogo dá o acesso ao Juve, pois o Marília iria a 6, o Juve ficaria com 9, o Guaçuano com 8, e o Osasco com 4 não alcança mais o Juve em caso de vitória no último jogo, e como há o confronto direto OU Maŕlia OU Guaçuano, quem vencer passa o Juve e nós ficaríamos em segundo de qualquer forma.
Abraços,
Nilton-Mooca