Semana longa de treinamento para a decisão

Suor e Fé

A equipe do Juventus segue treinando forte em dois períodos visando a partida decisiva contra o Capivariano no próximo domingo as 10 horas na Rua Javari.
Agora é pra valer, o Juventus não pode vacilar, tem que vencer e de preferência por uma diferença de 3 gols e ainda torcer para dois de quatro resultados de seus adversários que concorrem diretamente pela vaga no G8.

Combinações
De quatro resultados abaixo, o JUVENTUS precisa torcer por pelo menos dois, além é claro de vencer o Capivariano.Concorrentes: Batatais - Internacional - Barretos - Sertãozinho

Grêmio Osasco x Batatais
Torcida: BATATAIS TEM QUE PERDER


Internacional x Inter de Bebedouro
Torcida: INTERNACIONAL NÃO PODE VENCER

(Se empatar, o Juventus fica com a vaga se vencer por 3 gols de diferença a equipe do Capivariano)

Taubaté x Barretos
Torcida: BARRETOS NÃO PODE VENCER

Sertãozinho x Independente
Torcida: SERTÃOZINHO NÃO PODE VENCER


Elenco 100% disponível
Uma boa notícia fica por conta da disponibilidade de todos os atletas para esta partida final da primeira fase, não temos jogadores suspensos e no departamento médico, Saulo que saiu da ultima partida com dores na coxa já está se recuperando e vai estar a disposição do treinador, Élvis também treina normalmente e como foi absolvido no ultimo julgamento da segunda feira também deverá ser escalado normalmente.
A surpresa fica por conta da liberação do volante Lelo, que está fora da equipe por mais de 30 dias por uma distensão muscular, mas já está treinando com a equipe e deve compor o banco de reservas no próximo domingo.

Sem inventar
Ficamos na torcida para que o técnico do Juventus, Luiz Carlos Ferreira, com tantos atletas disponíveis, consiga escalar um time adequado e sem grandes invenções como tem feito ultimamente sem resultado.

Combinações de resultados é bem possível
Jhonie Gasparotto, vice presidente, continua firme acreditando que o Moleque vai conseguir passar para a segunda fase, " Nada tem sido fácil para a gente, mas confiamos em nosso time e fazendo uma analise  dos outros resultados que precisamos, acho bem possível que aconteçam".

Capivariano sem vários titulares
Depois do empate por 3 a 3 com a Inter de Limeira que deixou garantido ao Capivariano uma vaga na próxima etapa da Série A3 do Campeonato Paulista. o time comandado por Paulinho MacLaren segura a terceira posição na tabela, com 31 pontos somados, o Capivariano virá a São Paulo cumprir tabela contra o Juventus e deverá vir com um time misto, visto que, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e Silas um dos seus principais atacantes, foi expulso na ultima partida.




Comentários