Juventus renasce e agora vai ser dificil segurar

Juventus vence de goleada 4 x0 e chega ao G8
Foi uma vitória relativamente tranquila, com dois gols logo no começo da partida, a equipe da Moóca passou a ficar na expectativa dos outros resultados, mas a manhã de Páscoa era mesmo do Juventus.
Foi uma linda vitória, com resultados todos a seu favor (como sempre aconteceu nas rodadas anteriores), a equipe do Moleque Travesso conseguiu uma suada classificação, depois de muitos altos e baixos durante a competição.
Momentos dificeis
"Passamos por momentos de alegria e por muitos momentos de tensão, chegamos a fazer conta para não cair e fizemos diversas contas para fazer parte do G8, criticas contra a diretoria, contra o técnico e inclusive contra os jogadores foram disparadas por parte da torcida  durante essa primeira fase, mas como  no futebol, o que vale é resultado, quando o árbitro apitou o final da partida, foi uma festa como pouca vezes foi vista na Javari, jogadores, técnico, diretoria e torcedores, viraram uma família só e a vibração e emoção tomaram conta da Moóca", comentou Fábio Pucci 
Ainda não ganhamos nada
O Juventus ainda não ganhou nada, mas precisava muito dessa classificação, agora com o time motivado, com certeza, nenhum dos competidores passaram por tantas emoções, agora é focar na próxima fase e fazer valer o mando de campo para garantir o tão sonhado e desejado acesso a série A2.
Emoção
Nos vestiários a empolgação era total, muitos abraços, jogadores emocionados, diretores já fazendo conta novamente, o objetivo agora já não é só subir é ser campeão para poder dar essa alegria para os fanáticos torcedores da Moóca.
Mesmo em momentos difíceis, todos sempre admitiam que a equipe do Juventus era forte tecnicamente, mas desperdiçou pontos inacreditaveis em partidas que estavam resolvidas a nosso favor.
Tinha que dar Juventus
Foi justo, justíssimo o que aconteceu, essa equipe do Juventus é uma das melhores em qualidade dos ultimos anos e não poderia ficar de fora, " Tiveram chance de matar o Juventus, não mataram, agora ningúem segura mais".
Pra cima deles
Agora é respeitar os adversários mas acima de tudo impor nossa qualidade e ir pra cima deles, aproveitar que as duas primeiras partidas serão na Javari e partir na frente do grupo e não largar mais a liderança.
O Grupo
Os adversários serão, Osasco, Marília e Guaçuano, desses juntamente com o Juventus, subirão duas equipes.
Que venha o Osasco
Vamos começar pelo Osasco ( a quem agradecemos pelo profissionalismo de terem vencido a partida de hoje sem ao menos precisar dela, o que nos ajudou muito), mas agora é outro campeonato e vamos precisar vence-los de qualquer maneira.
Valeu Juventinos de coração
Todos estão de parabéns, a torcida que foi emocionante, os jogadores que mostraram raça e técnica, a comissão técnica que se dedicou profundamente e a nossa diretoria que investiu, lutou, acreditou, trabalhou para que tudo isso fosse possível!
PARABÉNS A TODA NAÇÃO JUVENTINA ! 












Comentários

Anônimo disse…
e claro que você como um homem de palavra que é , esqueceu de dizer que a campanha foi um fracasso, assim como disse semana passada que seria mesmo com a classificação.
Jair disse…
Ferreira virou gênio e já até saiu nas fotos com os puxa-sacos. Parabéns.
Anônimo disse…
o tecnico nessas horas tem que ter estomago de aço. passou de besta a bestial em poucas rodadas. de rebaixado, passou a ser o proximo virtual campeao. aposto que os mesmos que estão nas fotos com ele devem ter pedido sua cabeça. acho que o blog deveria ser mais jornalistico e menos torcedor, pq pelo que acompanhei, e situalçao era desesperadora e agora está classificado para a próxima fase e segura o campeao. maio confuso isso...
Unknown disse…
Os comentários abaixo mostram a insatisfação das pessoas que torciam para o Juventus não classificar, então devo entender que essa amargura, tristeza demonstrada, deve ser por que não são torcedores, são aqueles da oposição, que perderam o poder no clube e agora torcem para o quanto pior melhor.
Quanto a campanha foi realmente muito fraca pelo que foi investido, mas agora que conseguimos a classificação, o fracasso pode se tornar um sucesso, bastando agora chegar a série A2.
Futebol é paixão, Futebol é resultado, então tudo que estava errado agora pode ser corrigido.
O fato é que a torcida esta muito feliz, a diretoria na maior felicidade e os jogadores e comissão tecnica motivados. FORÇA JUVENTUS !
JOSE PASSANANTE disse…
GENTE VAMOS MOSTRAR A CARA, É FÁCIL CRITICAR NO ANONIMATO, O JUVENTUS CHEGOU, AOS TRANCOS E BARRANCOS MAS CHEGOU, AGORA VAI SER DIFICIL SEGURAR, CRESCEU DEMAIS , EU CONTINUO COM SÉRIAS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DO FERREIRÃO, MAS VAMOS EM FRENTE, E SE DEUS QUISER NA A2, FORÇA JUVE
iazzetti disse…
PUCCI, E AMIGOS DO BLOG

MUITOS DO QUE ESTÃO NESTAS FOTOS RELEMBRO, QUANDO PERDEMOS DO ITAPIRENSE NA 2a, PARTIDA DA COMPETIÇÃO, ALGUNS DESTES FALSOS,COMEÇARAM A DIFAMAR A ATUAL DIRETORIA E O SR.GEOVA,PUCCI E CONRADO, DIZENDO QUE ELES NÃO ERAM DA JAVARI.AGORA QUE O FILHO ESTA COMEÇANDO A FICAR BONITO, APARECEM NAS FOTOS COMO PESSOAS QUE APOIAM E APOIARAM O TIME NAS SITUAÇÕES MAIS ADVERSAS.COMPREI BRIGA,DISCUTI,XINGUEI E FUI XINGADO, E PROMETI E VOU CUMPRIR CASO E TENHO CERTEZA QUE CHEGAREMOS LÁ(A2) PODEM TER CERTEZA QUE VOU CUMPTIR O PROMETRIDO, VOU COBRAR UM POR UM DESTES FALSOS( VIU SR. MUNJOLLO,E TORCIDINHA TACANHA DA JU-JOVEM) QUE SÓ APARECEM NAS FOTOS QUANDO LHES INTERESSAM EM TROCAS DE INGRESSO,VIU SR.CONSELHEIRO NATALLI, O SENHOR SERÁ UM DOS COBRADOS, EU FALEI E VOU CUMPRIR.
MAS AGORA É HORA DE FESTA E NÃO DE RANCOR, MAS QUE ESTES CIDADÃOS QUE MENCIONE NÃO SERVEM NEM PARA PAPEL HIGIENICO, POIS OS MESMOS TEM 2 FACES .
SI EMBORA JUVENTUS

PARABENS RODOLFO,GEOVA,PUCCI E CONRADO ESTAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM
NA 2 OU A3 O JUVENTUS É DE QUEM O AMA E NÃO DE INTERESSES OUTROS.
FALO NA CARA SÃO DUAS FACES .,MAS O JUVENTUS É MAIOR QUE ESTES TRANQUEIRAS,QUE SÓ APARECEM NA BOA.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Anônimo disse…
Tem uma galera que ta ficando atráz do outro gol cantando alto pra caramba e ninguém tem sequer um respeito por eles.
Cristiane disse…
respeitar quem invade o vestiário do arbitro é pedir demais não?
Ricardo Pucci disse…
So acho engraçado, "do nada" aparecer tanto Juventino, e logo depois que tricou de diretoria, apareceu blogs e diretores e puxas sacos. Eu gosto desse blog, sempre fico sabendo das coisas da diretoria aqui. Legal, é disso q precisavamos
Ricardo Pucci disse…
So acho engraçado, "do nada" aparecer tanto Juventino, e logo depois que tricou de diretoria, apareceu blogs e diretores e puxas sacos. Eu gosto desse blog, sempre fico sabendo das coisas da diretoria aqui. Legal, é disso q precisavamos
Anônimo disse…
ESSA GALERA QUE FICA DO OUTRO LADO DO GOL NÃO É AQUELA QUE QUASE FUDEU O TIME NO JOGO PASSADO? E QUEREM RESPEITO??? E O QUE O SÉRGIO MANGIULLO TA FAZENDO NESSAS FOTOS? NÃO LEMBRO DE TER VISTO ELE PARTICIPAR DA TORCIDA, ELE VAI LA COLOCA A FAIXA DA JU-JOVEM JUNTO COM SEUS 2 AMIGOS E SENTA. RESPEITO TEM QUE TER COM A VERDADEIRA TORCIDA, A QUE REALMENTE TORCE, A QUE FEZ A FESTA NO JG PASSADO
Vinicius Capricho disse…
Sr. Paulo Iazetti Sobrinho: Eu critiquei o Conrado, mas não por essa gestão, mas por outros assuntos relacionados ao Juventus. Ainda acho que ele é um safado. Os outros, Pucci e Geová, eu não conheço há muito tempo, mas acho que estão fazendo um bom trabalho, e estão, pelo menos, dando a cara pra bater, coisa que o Conrado não faz. Isso tem que ser reconhecido. Parabéns. E eu não vou comentar como anônimo.