Ferreira permanece no Juventus.

"O Juventus é um clube especial"

Depois de classificar o Juventus para o quadrangular final, Luiz Carlos Ferreira recebe sondagem de clube da Série C do Brasileiro, porém só aceita conversar depois do término da Série A3. " O Juventus é diferente, a gente se apega de uma tal forma que é inexplicavel, em outros times, acaba o contrato e vamos embora, mas aqui não, a gente quer ficar, é um clube especial" comentou Ferreira.
Com uma carreira muito vitoriosa, Ferreirão que é conhecido como Rei do Acesso, está sendo pretendido pelo Rio Branco do Acre. Segundo o site Futebol Interior, dirigentes do clube já estão em São Paulo para tentar negociar um contrato com o treinador, porém Ferreira está focado no Juventus e não quer saber de conversa até o fim da Série A3.
O treinador já está identificado com o Juventus e acredita muito no grupo que têm nas mãos,
por isso não quer deixar o Juventus nessa altura do campeonato e ele sonha em levar o Moleque Travesso para a série A2.

Churrasco de comemoração

Nesta terça feira (10),  a diretoria do C.A. Juventus preparou um churrasco de comemoração para os jogadores e comissão técnica nas instalações do Conde Rodolfo Crespi, o motivo foi a tão suada classificação no G8, mas a partir desta quarta -feira a  concentração será total para a estréia no quadrangular final contra o Grêmio Osasco, sábado (14) as 15 horas na Javari. 

Comentários

iazzetti disse…
JÁ QUE DECLAROU ESTAR EMBUIDO DE LEVAR NOSSO JUVENTUS A A2...

E NÃO QUERER ACEITAR PROPOSTAS ANTES DO TERMINO DA COMPETIÇÃO...

DIZENDO-SE EXTASIADO COM O CLIMA NO JUVENTUS...

ENTÃO POR FAVOR NÃO INVENTE,E NÃO PENSE NO R$$$$$$$$$$$,

PENSE SÓ NO QUADRANGULAR QUE NOS LEVARA A A2..

SOMWENTE ISSO..

NÃO PRECISA DE DECLARAÇÃO DE AMOR, PRECISA SER HONESTO,HUMILDE E RESPONSAVEL..

POIS REPITO, TUDO QUE O SENHOR PEDIU O SENHOR TEVE..

HONRE ESTA DIRETORIA DESDE A PRESIDENCIA, PASSANDO PELO DEPARTAMENTO PROFISSIONAL DO CLUBE E ATÉ OS MAIS HUMILDES FUNCIONARIOS , E PRINCIPALMENTE ESTA TORCIDA E ESTE TIME QUE O SENHOR MESMO MONTOU..

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Jair disse…
Iazzetti,
Você tem toda razão. Esse vagabundo já está atuando com a turma do Futebol Interior para garantir o segundo semestre e, por que não tentar?, aumentar o valor do bicho pelo acesso.
É lamentável que fiquem publicando essas declarações de amor que não levam a lugar nenhum.
Se você me permite parafraseá-lo: basta que seja "honesto, humilde e responsável".
Abraços.
JOSE PASSANANTE disse…
CONCORDO COM O JAIR E O IAZZETTI, O ¨PROFESSOR¨ PODE JURAR AMOR ETERNO ETC, MAS SE O RESULTADO FOR RUIM ELE SAI DETONANDO TODO MUNDO. QUE DEUS O ILUMINE E ELE SEJA HUMILDE O BASTANTE P/ ESCALAR COM SABEDORIA O TIME, SEM ¨SONHAR¨ COM O FUTURO