Ferreira acredita muito na classificação

O BlogMoleque esteve conversando nesta tarde (05) com o Técnico da equipe grená, Luiz Carlos Ferreira e perguntamos se ele já passou por essa situação de ter que vencer e ainda contar com uma combinação de resultados ?

Ferreira: Quinhentas vezes, já vivi muitas situações como essa e posso te garantir que quase sempre me dei muito bem.

Quais os resultados que você mais acredita que possa acontecer?

Ferreira: Acredito 100% na nossa vitória, mas quanto aos outros, aposto na vitória do Osasco e que o Taubaté não vai perder.


Perguntamos qual o motivo de a cada jogo entrar com uma escalação diferente?

Ferreira: Montamos uma equipe com muita qualidade técnica, porém os meus atletas oscilaram muito durante a competição, por isso tive que ir mudando a cada jogo sempre buscando o ideal, além disso tivemos muitos jogadores lesionados, sempre seis ou sete estavam no DM, além é claro das ausências por cartões.


Como  vê o seu futuro no Juventus?

Ferreira: Claro, gostaria muito de continuar no Juventus, poder fazer um trabalho planejado, ajudar a montar uma base forte, enfim ter tempo para voltar a ter um Juventus competitivo, mas sei que futebol é resultado e caso não consigamos atingir o objetivo, fica difícil de ter continuidade.



Você vai dar um presentão de Páscoa para a torcida?

Ferreira: Olha, não pensamos em mais nada a não ser em classificar esse grupo para a segunda fase, se existe justiça no futebol o Juventus vai conseguir o seu objetivo, peço desculpa a torcida por levar esse sofrimento até o fim, mas venham nos prestigiar domingo, vai valer a pena, faremos uma festa na Javari.








Comentários

João Alberto disse…
A cada jogo , o Ferreira manifesta sua confiança...e a torcida seu desânimo. Por que você não perguntou por que ele não coloca o Thiaguinho e o Elvis desde o início do jogo?
Jair disse…
Ja voltou a ser o blog puxa-saco de sempre. Vcs merecem o Ferreira.
Unknown disse…
O Élvis tem começado as partidas, como por exemplo na ultima em Bebedouro, mas saiu no intervalo.
Quanto ao Tiaguinho, Ferreira acredita que ele entra melhor com o jogo andando, tipo o que pensa o Felipão em relação ao Maicom Leite, se está certo ou não, não sei, mas todo técnico tem suas teimosias.
O Blog Moleque não puza saco do treinador, apenas respeita, mas isso não quer dizer que concordamos com tudo que ele faz, achamos inclusive que ele errou em muitas contratações e não tem sido feliz nas substituições durante as partidas, mas ele tem história e precisamos respeitar.
JOSE PASSANANTE disse…
ESSE ¨PROFESSOR FERREIRÃO¨ É UM CARA DE PAU, VEM DIZER QUE PASSOU POR DIVERSAS SITUAÇÕES IGUAIS, QUER DIZER, MAIS GENTE SOFREU NAS MÃOS DELE, NÃO FOI SÓ O JUVENTUS
Anônimo disse…
gente
apesar de estar em blog.volta redonda li a materia do
pucci, apesar de te respeitar nao acredito neste treinador, mas fazer o que, sem tu vai tu mesmo, agora no fim da prorrogacao nao adianta reclamarmos, deviamos ter visto que este cidadao nao foi confiavel,contratou quem quiz a diretoria lhe deu todo respaldo mais o mesmo nao foi honesto com a diretoria a torcida, porem o mesmo nao é bobo,nao rasga nota de cem e nem come coco, mas quanto as sua atitudes é a de um verdadeiro mercenario,espero que esta diretoria que tanto respeitamos e apoiamos, em caso de classificacao ou nao tomem as devidas providencias,com este inutel.
iazzetti disse…
pucci

desculpe ter escrito como anonimo, pois estava em um computador compartilhado em volta redonda.

você esta certo e nós não puxamos o saco de ninguem, nos brigamos pelo mesmo ideal o JUVENTUS, agora se alguem esta se sentido ofendido e não tem a coragem de por o nominho nos comentarios fazer o que, é da educação e do carater de cada ser humano.

juventus na a2

doa a quem doer