Dupla de atacantes sai do banco e vai pra cima do Osasco

Pra cima deles
Tudo indica pela movimentação dos treinamentos que o Professor Ferreira deverá alterar novamente a dupla de atacantes que vai sair jogando neste sábado contra o Grêmio Osasco.
 Tiaguinho e Fernando podem ser as novidades no ataque do Moleque, essas alterações podem estar justificadas pela grande atuação dos dois jogadores na ultima partida contra o Capivariano.
Os dois jogadores saíram do banco de reservas e foram peças importantes na goleada, aonde inclusive Fernando (que ainda não conquistou a confiança da torcida) entrou e fez dois golaços.

A equipe provável do Juventus

Túlio - Toni - Fabão - Reginaldo - Lucas / Eduardo- Lelo- Romarinho - Élvis / Tiaguinho - Fernando
No banco de reservas, Ferreira terá a disposição: Junior, Roni, Maurício, Geovani, Rafael, Douglas e Saulo 
Perguntamos pro Ferreira se ele pretende ir pra cima do Osasco logo no inicio da partida " Sabemos da importância de conseguir os 3 pontos amanhã, mas respeitamos muito o Osasco, que com certeza é um dos melhores times da competição, por isso temos que estudar o adversário, pois uma derrota aqui na Javari seria fatal".
Bilheteria

A bilheteria do Juventus na Javari abrirá as 13 horas, o que poderá causar um transtorno aos torcedores, caso a presença seja grande, portanto pedimos a diretoria do clube para que nos próximos jogos seja disponibilizado os ingressos com pelo menos um dia de antecedencia. " Vamos pensar nisso com carinho, caso amanhã a procura seja grande, com certeza tomaremos providências visando o conforto do nosso torcedor", comentou Jhonie Gasparotto, vice presidente.

Serviço:

C.A. Juventus  x Grêmio Osasco
Rua Javari as 15 horas
 14.04 - Sábado

Comentários