Diretoria faz planejamento para ver o Juventus crescer !

Objetivo 2013 - Série A2 e Copa do Brasil

A torcida do Juventus pode ficar bem feliz, porque a atual diretoria além de dar todo o apoio ao time na competição da série A3, também vem fazendo reuniões para decidir o elenco que vai disputar a Copa Paulista.
A idéia é competir para vencer novamente esta competição, ( 2007 fomos os campeões deste torneio) o que nos levará a Copa do Brasil em 2013, por isso, a maioria deste atual elenco poderá  renovar seus contratos até o final deste ano.
O objetivo é bem audacioso mas é possível  acontecer.

 Copa Paulista de 2012

A Federação Paulista de Futebol divulgou as equipes participantes e a proposta de realização da Copa Paulista de 2012. A competição está prevista para começar no dia 15 de julho e terminar no dia 25 de novembro.
Segundo a FPF, 31 clubes estão confirmados para disputar o torneio. Serão 04 grupos, sendo 03 com 08 equipes e um com 07 – e cinco fases até a decisão.
Na etapa de classificação, as equipes jogam dentro de seu grupo em turno e returno, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada chave. As 16 classificadas serão divididas em 04 grupos com 04 equipes, que atuarão em partidas de ida e volta, classificando à próxima fase as duas melhores colocadas.
As 08 equipes classificadas disputarão as quartas de final, quando se inicia a fase do mata-mata até a grande final. O campeão da Copa Paulista ganha vaga na Copa do Brasil de 2013.

Confira os grupos da Copa Paulista 2012:
GRUPO 1GRUPO 2GRUPO 3GRUPO 4
AméricaFrancanaCapivarianoAtlético Sorocaba
BarretosBotafogo-SPGuaçuanoAudax
FerroviáriaComercialIndependenteGrêmio Osasco
NoroesteRio ClaroInter de LimeiraJuventus
MaríliaSão CarlosItuanoPalmeiras
PenapolenseSertãozinhoPaulistaSão Bento
SantacruzenseUnião São JoãoRio BrancoSão Bernardo
-Velo ClubeXV de PiracicabaSão José

Comentários