Na Javarí, ninguém jogou a toalha

Ambiente positivo, apesar de tudo 

Chegamos esta tarde na Rua Javari para conversar com alguns dirigentes e jogadores para tentar entender o que esta acontecendo com esse time que não consegue vencer apesar de criar muitas oportunidades durante as partidas.
A primeira impressão que tive foi até de estranheza, pois esperava ver pessoas cabisbaixas e desanimadas pela péssima sequência de resultados negativos, mas o que encontrei foi exatamente ao contrário, jogadores lamentando o resultado de ontem, mas todos com o discurso que vão conseguir a classificação e também o acesso a série A2.



Jogadores incontroláveis mas ainda acreditam

Alguns jogadores sairam chorando copiosamente do gramado ontem logo após a partida, Túlio o excelente goleiro juventino era o mais inconformado: " Não é justo o que está acontecendo com nossa equipe, não merecemos isso, os gols que estamos perdendo são inacreditaveis, mas ainda dá, vamos chegar lá " disse o goleiro.
Tiaguinho se mostrou envergonhado com os gols incríveis que já perdeu durante a competição: " Não sei explicar, mas a classificação já esteve nos meus pés, mas acredito no meu potencial e quem sabe farei o gol da classificação"

Tecnico surtou após o jogo
Ferreira perdeu o controle, não se conforma com tanto azar: " Tive mesmo um ataque de nervos no final da partida, me indispus com o Romarinho e Tiaguinho, pois não podíamos sair de Barretos sem os 3 pontos, tivemos a vitória nas nossas mãos outra vez e não aproveitamos, mas no vestiário já me acalmei, conversei com os atletas e já estamos unidos para buscar a vitória em Sorocaba" disse o treinador

Jhonie, chefe da delegação, está inconsolável mas muito otimista

 Jhonie Gasparotto, vice presidente que chefiou a delegação também falou com o Blog Moleque: " Olha, eu nunca ví tanta pressão, o locutor do estádio pedia ao Barretos ir pra cima do Juventus pois o XV de Jau estava vencendo, o placar do estádio marcava Barretos 4 x 0 Juventus, torcedores xingando o tempo todo, arbitro invertendo faltas, foi um inferno, mas tenho que exaltar a atitude do treinador Ferreira e dos atletas, foi emocionante a garra e disposição de todos, perdemos novamente gols incríveis, mas o que eu assistí no vestiário depois do jogo foi emocionante, jogadores sentados pelo chão chorando muito, ninguém estava acreditando no que tinha acontecido e quando estávamos todos no Ônibus retornando a São Paulo, os jogadores pediram para avisar a torcida: " Avisa lá que não vamos desistir, podemos e temos totais condições de vencermos as quatro partidas restantes  e classificarmos no G8 "..
Jhonie disse que por tudo que viu e ouviu, gostaria de poder premiar os jogadores pelo que fizeram ontem, pela atitude e pelo comprometimento e quero acrescentar que passei a fazer parte da turma que acredita no acesso a série A2 ainda este ano, falou Gasparotto.

Próxima partida

Para o jogo contra o São Bento, domingo as 10 horas em Sorocaba, o Juventus terá a volta do camisa 10 Élvis,  porém perdeu Douglas centro avante que tomou o terceiro cartão amarelo. Saulo que saiu machucado, deve estar a disposição do treinador.

Comentários

  1. JUREI QUE NÃO MAIS ESCREVERIA NO BLOG.

    POREM AO ASSESSAR ESTES COMENTARIOS,VI:.

    - ANIMO DOS JOGADORES
    - ANIMO DO VICE PRESIDENTE
    - SENTIMENTO DE CULPA DE UNS E DE FRACASSO DE OUTROS.

    TAMBEM TENHO QUE ACREDITAR, TAMBEM TENHO QUE DAR FORÇA MENTAL E POSITIVA A ESTE GRUPO.

    NÃO É HORA DA CRUCIFICAÇÃO APESAR DE ESTARMOS NA QUARESMA,

    É HORA DE REDENÇÃO,

    VAMOS DAR NOVOS VOTOS DE CONFIANÇA AOS ATLETAS E DIRETORIA
    VAMOS EM BUSCA DO TÃO ALMEJADO ACESSO

    APESAR DE ESTAR DIFICIL

    MAS
    OBSERVAÇÃO:.

    " FERREIRA SEJE MAIS HUMILDE , SEJE MAIS COMPREENSIVO , SE UNA AO GRUPO, POIS VOCÊ FOI O QUE ESCOLHEU SEUS ATLETAS,NÃO É HORA DE OFENDE-LOS MORALMENTE.APESAR DE VOCÊ SER UMA PESSOA SIMPATICA, AGRADAVEL PARA SE CONVERSAR, E EDUCADO

    DESCULPE EU ACREDITO MAIS NA FORÇA DOS ATLETAS E DIRETORIA DO QUE EM VOCÊ.

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir
  2. Fabio, parabéns pelo BLOG e pelas lindas palavras.. Apesar de ser da "oposição" como voce gosta de falar, me sinto emocionado com o texto e quero dizer que sabado estarei em Sorocaba para ver o Moleque Travesso! FORZA JUV!

    ResponderExcluir
  3. esse time tem muita emoção,

    no vestiario
    nas reuniões
    na concentração


    MENOS DESTRO DE CAMPO

    ResponderExcluir
  4. AOS AMIGOS DO BLOG

    NOTICIA:.

    - GIOVANNI ( GIJO - GOLEIRO ) ESTA DE SAIDA, APRESENTA-SE SEGUNDA FEIRA 26/04/2012P.V., NO CLUBE ATLETICO VOTUPORANGUENSE ,PARA , A PARTIR DE MAIO DISPUTAR A SÉRIE "B" DO CAMPEONATO PAULISTA DA FPF.

    VÁ COM DEUS , BOA SORTE E QUANDO VOLTAR COM CERTEZA SERÁ TITULAR E CONTINUARA A HONRAR AS CORES DO NOSSO GLORIOSO JUVENTUS.


    FORÇA GIJO E CONTE COM TODOS DA TORCIDA DA MOOCA .

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.