MOLEQUE joga pela continuidade no G8

Guaçuano x Juventus
A Equipe do Moleque Travesso tem jogo importante nesta 11ª rodada do Paulista da Série A3, nesta quarta-feira, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20 horas, em Mogi Guaçu contra o Guaçuano  em partida considerada de “seis pontos”, uma vez que os dois  times estão  dentro do G8.

Retorno só domingo
A delegação juventina viajou na manhã desta quarta feira e só retornará a São Paulo no próximo domingo, pois vai aproveitar a proximidade das cidades de Mogi Guaçú e Marilia e ficar hospedado na região.

Ausências
A baixa da equipe para a partida de hoje é o zagueiro Xavier que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida, além da ausência do Élvis,  maestro do time que está em tratamento final e deve voltar na próxima semana .(Agência Folha A1).

Escalação provável do Juventus: Túlio, Toni, Reginaldo, Roni e Lucas - Eduardo, Saulo, Geovani e Marcos Vinicius, Tiaguinho e Romerito. Tecnico; Luiz Carlos Ferreira

Nova camisa: A estréia da nova camisa do Juventus (que é exatamente igual a camisa que a equipe feminina utilizou no domingo contra a seleção do Japão), confeccionada pela JOMA,
será na próxima partida na Rua javarí no dia 14 contra o Batatais.

Comentários