JUVENTUS conta com a volta de Élvis para voltar a vencer

C.A.JUVENTUS X BATATAIS F.C.
Local: Rua Javari as 15:00 - 14.03.2012

O Juventus que ocupa a décima primeira posição, jogará amanhã (14) muito pressionado por uma vitória contra o bom time do Batatais, que divide a liderança da Série A3 com o Capivariano.
Será sem duvida a partida mais importante do ano para o time da mooca, pois em caso de empate ou derrota, as chances de classificação entre os 8 primeiros colocados ficará muito díficil.
A diretoria de futebol do Juventus esteve reunida ontem com o Presidente Rodolfo Cetertick, falaram sobre a situação do time, estão todos preocupados mas confiantes em uma recuperação no campeonato.
" Temos um bom elenco mas os resultados não estão acontecendo da forma que foi prevista, mas acredito muito que a partir de amanhã começaremos uma arrancada para a classificação", comentou Henrique Pucci, Diretor de Futebol.

O Maestro está de volta.

Élvis, o maestro do time, esta recuperado de uma distensão muscular e está confirmado para a partida de amanhã, jogador que está invicto nas partidas que disputou, 3 vitórias e um empate, é a grande esperança de recolocar o Juventus no caminho da classificação.
Outro jogador muito importante que estará em campo é o lateral direito Toni, que também estava no departamento médico e foi liberado.

Comentários