Invasão na Javarí será julgada dia 26

 Juventus corre o risco de ter seu estádio interditado, Diretoria do Moleque Travesso está confiante na absolvição

Foi colocado na súmula pelo árbitro Rafael Emilio Acerra, que apitou Juventus 1 x 1 Sertãozinho, a invasão do vestiário: “Informo que após o término da partida houve invasão no vestiário da arbitragem, por parte da torcida mandante, sendo arremessados os pertences dos árbitros para o campo de jogo e espalhados os alimentos e bolsas dentro do vestiário”.
Com isso, segundo o site da Federação Paulista, o Tribunal de Justiça Desportiva indiciou o JUVENTUS no artigo 211 e no artigo 213, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que implicam em “Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização” e “Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos”.
O julgamento, ainda de acordo com o site da federação, será na segunda-feira, dia 26, às 18h. Se condenado o clube pode ser multado de R$ 200 a R$ 200 mil, perder mandos de campo e até ter o estádio da rua Javari interditado.

" Vândalo identificado "
Foto do vândalo arremessando material da arbitragem para dentro do campo. Elemento que invadiu o vestiário dos árbitros já foi identificado e relatado a Federação Paulista de Futebol.
Em virtude da identificação do causador de todo esse problema de invasão, a diretoria do clube confia na defesa que foi elaborada e está confiante na absolvição do seu estádio.

Imagens: Jornal da Vila Prudente (Ale Vianna)

Comentários

Fábio disse…
essa babaca tem q ser proibido de entrar na javari, nunca mais pisar os pés la.. parabens ao ale q tirou a foto
iazzetti disse…
NÃO VAI DAR EM NADA.

ESTAMOS COM RAZÃO,CERTOS TORCEDORES NÃO DEVERIAM ENTRAR NO MONUMENTAL DA JAVARI.

AMIGOS DO BLOG

NOTICIA:.

- GIOVANNI ( GIJO - GOLEIRO ) ESTA DE SAIDA, APRESENTA-SE SEGUNDA FEIRA 26/04/2012P.V., NO CLUBE ATLETICO VOTUPORANGUENSE ,PARA , A PARTIR DE MAIO DISPUTAR A SÉRIE "B" DO CAMPEONATO PAULISTA DA FPF.

VÁ COM DEUS , BOA SORTE E QUANDO VOLTAR COM CERTEZA SERÁ TITULAR E CONTINUARA A HONRAR AS CORES DO NOSSO GLORIOSO JUVENTUS.


FORÇA GIJO E CONTE COM TODOS DA TORCIDA DA MOOCA .

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Anônimo disse…
Essantorcida responsável por este ato é perigosa, muito perigosa, não medem esforços para prejudicar o time e parecem estar a serviço "politico" de alguem. Eles se chamam FEdain e qq um pode ver o que isso significa no google e verá que acham que são guerreiros palestinos. Sentam sempre atras do gol do Sol a pino e levam uma bandeira com os dizeres Ultra. Cuidado Juventus, o objetivo deles esta mais do que declarado Guerrear contra o Juventus a troco de que é que é a questão
MEIO EXAGERADO O COMENTARIO ACIMA MAS OPINIAO É OPINIAO
Anônimo disse…
falar que os caras prejudicaram o juventus é uma coisa. agora chamá-los de perigosos é encarnar o datena.