É vida ou morte na Javari!




                                                    FORÇA JUVE!
Chegamos na décima segunda rodada, e o resultado está longe do que parecia ser o ideal. O time vem alternando entre partidas boas e ruins, e a pontuação continua baixa. Que juventino acreditaria que em 2012 pudéssemos contratar Luís Carlos Ferreira como treinador? Trazer o Élvis como camisa 10 ? Romerito que até ontem era ídolo no Goias? "Revelarmos"  jogadores como Tiaguinho, Xavier e Tony? 
 2012, vem sendo um ano de surpresas para os fanáticos da Moóca!                                                                                                            
A primeira fase do campeonato vai acabando e nos vemos
distantes da classificação, mas todos acreditam no potencial do elenco do Juventus. 
Não é mérito da diretoria, nem de ninguém, mas é da história do clube, surpreender nos momentos de dificuldade, onde há maior necessidade de vencer.

No Juventus podemos ver que, do porteiro ao presidente, todos só pensam no acesso para Série A2. Ninguém vai admitir não classificar entre os oito primeiros colocados, e com esse objetivo, os guerreiros da Moóca vão a campo nessas próximas sete partidas.

Se vamos classificar ou não, é outra história, mas a partir de amanhã cada jogo é uma guerra, uma batalha. E tem que ser encarada por todos assim, torcedores, diretores e jogadores. Se cada um fizer a sua parte, podemos obter o sucesso tão esperado.

Deixando de lado a politica e tudo que atrapalha o Juventus, amanhã iremos todos para a Rua Javari como uma família, que lutará pelo mesmo objetivo do inicio ao fim....   

(Na foto 1 o novo goleiro Jucemar, foto 2 Rodolfo conversa e demonstra apoio e confiança no elenco durante a concentração na noite desta terça feira).                                

Força Juventus,  acreditamos em você!

Comentários

Anônimo disse…
po meu, a unica coisa boa que tu escreveu no blog desde que inaugurou mas ai vc vai e coloca o Tenis em destaque e deixa isso em segundo plano....assim como o juve faz com o futebol;

Não adianta derraamr um caminhão de dinheiro no futebol, tem que entender do assunto e saber gastar, coisa que vcs não soubera pois apostaram todas as fichas em veteranos com graaaaves problemas físicos.

Se vc fizer uma simples busca no google, vai ver que meses atras o elvis foi dispensado do Sto Andre por problemas médicos....
Unknown disse…
Bom dia ! Para seu conhecimento Blog não tem noticia em destaque, tem apenas uma sequencia de noticias.
Quanto a derramar dinheiro é por sua conta, ningúem fêz isso, até pq não tem dinheiro para derramar, pq a gestão anterior deixou o caixa zerado.
Quanto ao Élvis, foi uma excelente contratação, ele chegou muito bem, jogou muito nas 4 partidas que disputou e esta voltando hoje para nos ajudar a conquistar se Deus quiser mais uma vitória. Quanto ao Romerito, ele chegou bem fisicamente, continua bem, esta ajudando o grupo, vai jogar hoje e será muito importante na nossa subida para a série A2.
Na ultima partida da Javari que ganhamos por 4 x 0 contra o Taubaté a torcida gritou o nome dele varias vezes e isso mostra que vc é minoria, portanto estamos satisfeitos com a gestão atual.
Abraço
Fábio Pucci
iazzetti disse…
PUCCI NÃO DE OUVIDOS, QUEM NÃO TEM CORAGEM DE ESCREVER OU ASSINAR UM COMENTARIO O QUE SE PODE ESPERAR.

QUANDO FOR ASSIM APESAR DE SER UM BLOG DEMOCRATICO DELETE POIS QUEM ESCREVE TEM O DEVER MORAL DE ASSINAR, CRITICANDO OU ELOGIANDO,ISTO É QUESTÃO DE CARATER.

ANONIMO CRIE VERGONHA E ASSINE APAREÇA NÃO SE ESCONDA NAS SOMBRAS DA MALIDICIENCIA

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.