DOIS MOTIVOS PARA VENCER







O Juventus vive uma situação inusitada, precisa vencer o São Bento em Sorocaba neste domingo por dois motivos opostos.
O primeiro motivo é para continuar tendo chance de subir para a série A2 e o segundo motivo é para não cair para a série B1.
Normalmente, em uma reta final de campeonato, as equipes dependendo da colocação de momento, ou brigam por uma coisa ou por outra, jamais pelas duas, pois se tratam de extremos.
Mas com o Moleque Travesso as coisas são diferentes e por incrível que pareça, estamos mesmo, disputando as duas pontas.
É uma situação angustiante, momento de muita expectativa, todo o trabalho que foi feito, todo o dinheiro investido, o futuro do clube,  estará em jogo na próxima partida.
Para quem vive internamente o Juventus, posso afirmar que não se fala em outro assunto, as pessoas olham umas para outras e fazem a mesma pergunta: Será que vai dar?
Uns mais conformados fazem o seguinte comentário: olha do jeito que está dando tudo errado, não cair já ta bom demais, outros e por incrível que pareça, depois do empate com o Barretos, começou uma corrente muito grande de pessoas afirmando que vamos classificar no G8, mas seja uma opinião ou outra o fato é que o assunto é só esse.
Os jogadores se mostram provocados, assumiram uma espécie de desafio e começaram a acreditar que vão conseguir alcançar o maior objetivo que é subir para a série A2.
A torcida parece estar meio discrente e com razão, difícil acreditar que um time que não vence a cinco jogos, possa ganhar os próximos quatro.É realmente Improvável que isso aconteça, mas o improvável no futebol desafia o próprio sentido da palavra.
Meu filho caçula  de 9 anos escreveu no facebook dele, "eu acredito, força Juve", então quem sou eu para discordar?  Vai Juventus, eu também acredito.......

Comentários

  1. ACREDITAR NO G-8 , MUITO DIFICIL,

    SE NÃO GANHAMOS 2 SEGUIDAS O QUE DIRA 4.

    MAIS COMO TUDO EM NOSSAS VIDA NÃO VEM DE GRAÇA , E NADA É POR ACASO, ACREDITO QUE ESTA SITUAÇÃO SERVIRÁ PARA QUE A ATUAL DIRETORIA, FAÇA UM BALANÇO POSITIVO DO QUE FOI FEITO E DEIXEM DE ACREDITAR EM MILAGRES OU CONTOS DE FADA.

    " RODOLFO JHONNI GASPAROTO , DR. VALDIR, DIRETORIA, ABRAM OS OLHOS, POIS TODOS SEM EXCESSÃO, CONFIARAM E CONFIAM EM VOCÊS EXCETO ALGUNS INCAUTOS OPOSICIONISTAS,QUE SEMPRE QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO.

    MAS SONHAR NÃO CUSTA NADA E ACREDITAR MENOS AINDA, E SE DEPENDER DE ALGUNS JOGADORES
    -TULIO - FUBA - OTONY - PAVONE - XAVIER

    ESTES SIM HONRAM E HONRRARAM A CAMISA EM TODOS OS JOGOS.

    OUTROS POREM OUTROS NÃO OS CRUCIFICOS , MAS SIM A QUEM TROUXERAM, POIS ESTES SERÁ QUE ENTENDEM DE FUTEBOL?????

    MAS COMO BOM MORADOR DA MOOCA E ITALIANO DE DESCENDENCIA , AINDA ACREDITO EM

    SAN GENARO - SANTO EXPEDITO SÃO RAFAEL - E PADRE VALENTIM

    FORÇA JUVENTUS, SEMPRE COM VOCÊ APESAR DE CERTAS PESSOAS , E DE CERTOS CONSELHEIROS DA OPOSIÇÃO QUEREREM SPOMENTE SE BENEFICIAR DO CLUBE, FALAR MAL PELAS ALAMEDAS, SE ESTÃO SEMPRE CERTOS, QOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE NADA FIZERAM TEMPOS ATRAZ QUANDO ERAM SITUAÇÃO??????

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.