BEBEL e o seu grande desafio

A ex-Sereia da Vila, Stephane Gomes dos Santos, mais conhecida como Bebel,  dependente química, jogou pela equipe do Juventus contra a Seleção do Japão no último domingo, esteve reunida na tarde de ontem com o Presidente Rodolfo Cetertick, para agradecer todo o apoio que vem recebendo e também para comunicar que aceitou o convite do Centro Terapêutico ARAÇOIABA para fazer um tratamento completo de desintoxicação que deve durar de 3 a 6 meses, para que ela possa voltar as atividades normais sem o vício que neste momento tem prejudicado muito a sua vida pessoal e profissional.
Bebel se mostrou muito disposta e confiante, " Vou para a clínica ainda hoje, sei que preciso deste tratamento, mas podem ter certeza, que em um tempo mínimo estarei recuperada e poderei rapidamente voltar a jogar futebol e disputar as olímpiadas, que é o meu grande objetivo".
Emily, técnica do time feminino do Juventus, comentou sobre as qualidades de Bebel e avisou: " As portas do Juventus estão abertas,  só depende dela".
Valter Lattanzio, Coordenador da Clínica também esteve presente no clube, se mostrou muito otimista, e veio para acompanhá-la para a internação.

Desejamos boa sorte para Bebel e estaremos torcendo para sua rápida recuperação e queremos vê-la em breve, vestindo a camisa do Juventus e também da seleção brasileira.

Comentários

  1. O Blog Moleque não mudará de nome, pq cumpre o seu objetivo que é falar das coisas que acontecem no Juventus, mas caso não esteja agradando a sugestão é que voce mude de blog, que por sinal não fará nenhuma falta para nós do Juventus.

    ResponderExcluir
  2. O Blog Moleque não mudará de nome, pq cumpre o seu objetivo que é falar das coisas que acontecem no Juventus, mas caso não esteja agradando a sugestão é que voce mude de blog, que por sinal não fará nenhuma falta para nós do Juventus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.