Barretos x Juventus, Quem perder, dá Adeus !

     Fotos: Ale Vianna - Forza Juve

Jogo dramático

Barretos e Juventus se enfrentam nesta quarta feira (21), na cidade de Barretos, em partida dramática para as duas equipes, que estão em crise profunda, por conta de seguidos maus resultados.
O Barretos com 19 pontos, vem de 3 derrotas seguidas e o Moleque Travesso com apenas 18, vem de uma sequência de 2 derrotas e 2 empates dentro de casa. 
A conta é fácil, perdeu deu Adeus a classificação no G8 e passará desesperadamente a fugir da zona do rebaixamento.

Experiência fica em São Paulo

A delegação do Juventus viaja hoje (20) para a cidade de Barretos sem seus jogadores mais experientes, Élvis por ter tomado o terceiro cartão amarelo e Romerito por ter se desligado do grupo. Por outro lado, voltam a ficar a disposição do treinador, os jogadores Reginaldo, Roni e Douglas, que deverão começar jogando na equipe titular.

Ruim com ele, pior sem ele, será?

Apesar da péssima campanha até o momento, ocupando a decima quarta colocação e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, Ferreira segue sendo o treinador, pois uma mudança agora, poderia piorar ainda mais a situação, pois mal ou bem, ele conhece o elenco e colocar um novo treinador neste momento decisivo da competição poderia acarretar sérios prejuízos.

Ferreira não se conforma

Conversamos com o treinador Ferreira no inicio da noite desta segunda feira (19) e perguntamos qual o principal motivo do time que tem boa qualidade técnica não conseguir as vitórias.
" São vários motivos, temos criado chances vivas de gol e não estamos concluindo, as arbitragens tanto fora como dentro da nossa casa tem tido muita má vontade com o Juventus e isso está também contribuindo para os maus resultados, tenho tentado fazer substituições e não tenho sido feliz, as vezes penso que é melhor não tentar nada, o excesso de contusões faz com que eu não consiga repetir o mesmo time, então a fase é muito negativa, dá tudo errado, Precisamos muito  vencer uma partida, para tirar o peso, a pressão que está muito forte, ai acredito que o time possa deslanchar e ainda conseguirmos o tão sonhado objetivo do acesso a série A2, respondeu Ferreira  ".

Comentários

Anônimo disse…
ESTE FERREIRA ,
DEVIA SER DA TROPA DE ELITE

SEU FANFARRÃO, PEDE PARA SAIR,

E NÓS POBRES MORTAIS AINDA ACREDITAMOS ,
Unknown disse…
Agora só nos resta apoiar, torcer para que a sorte mude de lado.
Força Juventus
Fábio disse…
sem o Elvis, puuuutzz.. aguenta coração!! e lembrando q esse cartao amarelo que ele tomou foi ridiculo... juiz safado
Ricardo Pucci disse…
Vamos Juve, eu acredito no milagre!!
Anônimo disse…
vamos esperar um milagre de santo expedito., são judas , e são rafael..

mas tambem vamos esperar um milagre destes comes e dormes da comissão técnica e jogadores.

vamos juventus...