Amistoso contra a seleção japonesa acaba empatado em 1 x 1

Equipe Feminina do Juventus realizou amistoso contra Seleção Japonesa e o resultado da partida foi um empate em 1 x 1, mas o resultado foi o que menos importou em uma tarde de grandes homenagens. 



















A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus realizou um amistoso contra a Seleção Japonesa Sub 18 do Nordeste do Japão, das províncias de IWATE, MIYAGI e FUKUSHIMA, neste domingo (04/03), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.









Foi uma tarde de muitas homenagens e emoção, autoridades japonesas e toda a diretoria juventina estiveram juntas, prestando homenagens ao povo japonês da região do nordeste japonês que foi atingida, em março de 2011, pelo pior terremoto já registrado na história do país, que provocou um tsunami, gerando cenários de devastação.

Comentários

  1. essa camisa do feminino ficou muito bonita. Seria ela uma pista do novo uniforme do profissional também?

    gostei de ver a bandeira japonesa tremulando na Javari.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. boa noite, sou o tecnico do mogi guaçu e aguardo ansioso as suas informações sobre quem joga e quem não joga e principalemnte sobre quem esta com lesão para eu mandar meu zagueiro pegar firme ao cara.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que não tem o que fazer e ainda são mal informadas..O Mogi Guagu não disputa ba série A3, portanto nem ser engraçado sabe....Essa turminha da oposição é hilária.

    ResponderExcluir
  4. Hamilton, A camisa do Feminino é exatamente igual a nova camisa do masculino, claro que sem os patrocinadores.A estréia dessa camisa está confirmada para a próxima partida na Javarí.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela informação, Fabio

    A camisa também deve começar a ser vendida, não?

    abraços

    ResponderExcluir
  6. A loira da segunda foto é bonita. Quem disse que o Juventus não tem musa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.