Para animar o torcedor!

Depois de 3 jogos e nenhuma vitória, o Juventus foi a campo nessa quarta feira (8) precisando dos 3 pontos. E para aumentar as esperanças do torcedor, a diretoria conseguiu que o recém contratado Élvis pudesse ir para campo.

O Juventus estava com o time quase completo, se não fosse o desfalque do goleiro Carioca, que devido a uma lesão no ombro deu seu lugar no time para Túlio, que pareceu muito prestativo nos lances em que foi solicitado.

A equipe da Mooca, por estar jogando em casa tomou a iniciativa da partida e fez com que o XV de Jaú jogasse bom tempo atrás do meio campo. O técnico Luiz Carlos Ferreira usou a mesma formação dos jogos passados, porém com peças diferentes em algumas posições. Além de Élvis e Túlio, o zagueiro Fubá formou a linha defensiva com Xavier, deixando Reginaldo no banco e o atacante Douglas foi o escalado para formar a dupla de frente com  Thiaguinho ( artilheiro do Juventus na competição) deixando Roberto Santos como opção para o intervalo.

O Juventus esteve bem durante a partida e mostrou muita qualidade na troca de passes. A inteligencia dos meias Saulo e Élvis foram determinantes para o clube grená.

O ponto negativo, ficou para a dificuldade que a equipe têm com as bolas altas em sua aréa. E por fazer muitas faltas desnecessárias, a jogada se repetiu varias vezes. Em um dos cruzamentos, a bola explodiu no travessão.

No fim do primeiro tempo, o Juventus fez um gol de bola aérea, com o volante Lello que esteve bem na partida.

No segundo tempo, o jogo foi morno, mas as duas equipes tiveram chances de marcar. E o segundo gol do Juventus saiu graças a um contra-ataque. Depois de uma bola aérea na defesa grená, o Juventus preparou uma jogada rápida que contou com a velocidade de Thiaguinho, que conduziu a bola até marcar um belo gol.

O Juventus volta a campo nesse Sábado (11) contra o Osvaldo Cruz, na rua Javari as 16 horas. A equipe conta com o apoio da torcida para mais essa partida!

Comentários

  1. Estava no jogo . Foi bem legal.

    O zagueiro numero quatro, Xavier (?) ganhou todos, sai jogando, ele é o melhor jogador do time.

    A nova contratação agregoooou muuuuito ao time. Belíssima vitória.

    So para constar eu prefiro mil vezes o Túlio.

    e + de 400 pessoal hoje. mt loko

    ResponderExcluir
  2. É verdade que perderam o documento do Gigio?

    ResponderExcluir
  3. o que aconteceu com o goleiro Giovani? é verdade que perderam os documentos dele e ele não pode jogar? Que incompetência!

    ResponderExcluir
  4. fpucci - é verdade que o grupo de empresarios que dirige a base se negou a buscar os documentos do Gigio para que ele não fosse escalado para o jogo, beneficiando o goleiro rafael que tem contrato com esse grupo? Vc saberia informar quem são as pessoas envolvidas neste grupo que domina a base do juventus?

    ResponderExcluir
  5. SENHORES ADMINISTRADORES DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO GLORIOSO CLUBE ATLETICO JUVENTUS.-

    PASMEM SENHORES:-

    ACOMPANHO TODOS OS JOGOS NO MONUMENTAL DA JAVARI.

    NÃO FAÇO MAIS QUE MINHA OBRIGAÇÃO DE MORADOR DA REPUBLICA UNIDA DA MOOCA.

    MAS SENHORES ONDE ESTÃO OS PROFISSIONAIS E GERENCIA DO FUTEBOL PROFISSIONAL?

    NÃO SABEMOS.-

    MOTIVO.- NÃO ACHARAM E/OU NÃO PROVIDENCIARAM E/OU NÃO SE INTERESSARAM E/OU NÃO SÃO COMPROMETIDPOS., POIS PASMEM VOLTO A DIZER PASMEM.ILUSTRISSIMOS SENHORES.

    PERDERAM E NÃO ACHARAM OS DOCUMENTOS DE UM ATLETA FORMADO NAS CATEGORIAS DE BASE DE NOSSO JUVENTUS E MAIS O UNICO CUJO PASSE E/OU CONTRATO É 100% DO JUVENTUS POIS O MESMO ESTA A MAIS DE 8 ANOS NO CLUBE.

    FALO DO GOLEIRO GIGIO( GIOVANI) QUE NOS ANOS ANTERIORES ERA 2° GOLEIRO E HOJE FOI ALÇADO A CONDIÇÃO DE 3° GOLEIRO E COM A CONTUSÃO DO GOLEIRO TITULAR " CARIOCA" O MESMO DEVERIA SER O 2° GOLEIRO NESTAULTIMA PARTIDA.

    MAS VOLTO A DIZER PASMEM OS SENHORES QUE A INCOPETENCIA E /OU A FALTA DE COMPROMETIMENTO DESTE GERENTE DE FUTEBOL E SEUS ACECLAS ESTÃO ALEM DOS LIMITES, OS MESMOS NÃO SABIAM E/OU FIZERAM QUESTÃO DE SABER AONDE SE ENCONTRA ESTE DOCUMENTO?

    SENHORES VAMOS HONRAR OS ALTOS SALARIOS QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTA TENTANDO PAGAR A SEUS COLABORADORES(FUNCIONARIOS) E SEUS ATLETAS E FAZERMOS UM DEPARTAMENTO PROFISSIONAL E NÃO AMADOR.

    ESTA IGNORANCIA E ESTAS SITUAÇÕES NOS ENVERGONHAM, POIS O MESMO ENQUANTO OUTROS ATLETAS GANHAM SALARIOS BONS O MESMO GANHA UM SALARIO DE ACENSORISTA DE PREDIOS COMERCIAIS E / OU ATÉ MESMO DO CLUBE SOCIAL.nADA CONTRA OS OUTROS GANHAREM O QUE VALEM, MAS DEEM VALOR AOS PRATAS DA CASA.

    GIGIO CREIA ESTAMOS COM VOCÊ E TORCEMOS PARA SUA EFETIVAÇÃO A NÃO SER QUE FORÇAS OCULTAS ASSIM NÃO PERMITIREM( OU SEJA A INCOPETENCIA DESTE WANDERLEI SE NÃO ESTOU ENGANADO PSEUDO GERENTE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DO JUVENTUS)

    QUE AMADORISMO.

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir
  6. Vamos parar com a teoria da conspiração, que tudo que acontece, tem uma segunda intenção, sempre achando que as pessoas tem má fé.
    Nada disso ocorreu.
    Preliminarmente o que apuramos é que não houve extravio nenhum de documento, o que parece ter havido é que o novo supervisor não providenciou a carteira de federado do Giovani para o exercicio de 2012, que se realmente foi isso que aconteceu, foi realmente uma falha administrativa que não deve ocorrer, mas não teve má fé de ninguém.
    A base NADA TEM A VER COM ESSA SITUAÇÃO, o atleta Giovani é profissional e portanto dizer que a base fez isso ou aquilo é bobagem pois eles não tem acesso a documentação dos Profissionais.
    Outra alegação que não tem o menor sentido é dizer que " O GRUPO DE EMPRESÁRIOS QUE DIRIGE A BASE".....
    Não existe mais esse tal grupo no Juventus, a administração da base agora é do próprio Juventus de responsabilidade do Diretor Betinho.
    Sabemos que familiares e amigos não aceitam falhas quando elas atingem os seus, mas elas existem e até nós mesmos que criticamos também falhamos. Vamos parar de crucificar as pessoas e tentar ajudar e apoiar.obrigado

    ResponderExcluir
  7. engraçado que quando acertam faz um puta estardalhaço e altos elogios, mas quando erram e a gente reclama ai é teoria da conspiração....ta dificil entender isso. Se recebem criticas ja dizem que é oposição, como se o juventus fosse um partido politico.

    ResponderExcluir
  8. PUCCI

    TENHO MUITORESPEITO POR VOCÊ SEU IRMÃO E AGRADECIMENTOS AO SEU FALECIDO PAI.POIS FOI COM ELE COMO DIRETOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL DO JUVENTUS O NOSSO CLUBE ERA FORTE,TEMIDO E NADA FALTAVA.

    POREM VOCÊ A QUEM MUITO RESPEITO E AGRADEÇO POR NOS DAR A OPORTUNIDADE DE MANIFESTARMOS NOSSA OPINIÃO NÃO PODE SIMPLISMENTE DIZER QUE SOMOS A FAVOR DESSE OU DAQUELE ATLETA POR SERMOS AMIGOS, ISTO NÃO É VERDADE. VEJA ADMIRAMOS MUITO OS ATLETAS RECEM CHEGADOS "XAVIER" - "PAVONE" -"ELVIS" ESTE GOLEIRO"TULIO" JOGOU MUITO,"LELLO" ENTRE OUTROS QUE VEM SE DESTACANDO.

    POREM ERROS ASSIM SÃO INADIMISSIVEIS E SE FOSSE COM ESTES ATLETAS NOVOS, VOCÊS ACEITARIAM?

    NÃO ESTAMOS CRITICANDO SOMENTE POR CRITICAR., ESTAMOS ABISMADOS POIS ESTA COMPETENTE DIRETORIA RECENTEMENTE ELEITA ESTA FAZENDO UM TRABALHO MARAVILHOSO TENTANDO COLOCAR O JUVENTUS NO LUGAR REPITO QUE JAMAIS DEVERIA TER SAIDO.

    MAS CONVENHA ESTE GERENTE DEVERIA SER ALVO DE UMA REPRIMENDA ADMINISTRATIVA, E NÃO PUNITIVA, POIS TUDO O QUE PEDEM NOSSA DIRETORIA FAZ COM GRANDE FORÇA E ESFORÇO. ESTES PROFISSIONAIS DEVERIAM DAR MELHORES RESPOSTAS COMO EX4EMPLO SITO O NOSSO VELHO E BOM AMIGO "LELLO", SE NÃO VEJAMOS, COMO ESTA A JAVATRI E COMO ESTAVA, SABE O QUE ISTO SIGNIFICA " COMPROMETIMENTO, VONTADE AUDACIA E AMOR POR ESTE CLUBE.

    POR FAVOR NÃO VAMOS TAMPAR O SOL COM PENEIRA. SABEMOS DO ESFORÇO DO "RODOLFO" DO JONI E DO WALDIR E DOS PRÓPRIOS DIRETORES DO DEPARTAMENTO PROFISSIONAL DE FUTEBOL,LOVAMOS OS SENHORES GEOVA - CONRADO E PUCCI.

    MAS AMADORISMO E FALHAS SÃO ADMISSIVEIS DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OU ALTERE O BOM AMBIENTE QUE ESTA SENDO FEITO POR ESTA NOVA GESTÃO.

    SE ME ESACERBEI PEÇO DESCULPAS, POIS FALHAS ACONTECEM POIS TODOS SOMOS SERES HUMANOS, MAS INCOPETENCIA NÃO VAMOS PERMITIR, POIS ENQUANTO NOS FOR DADO O DIREITO DE EXPRESSARMOS NOSSAS OPINIÕES ASSIM O FAREMOS.

    UM GRANDE ABRAÇO

    PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.