Otimismo na Javari


Hoje a tarde na Rua Javari, estivemos conversando com a diretoria de futebol e com o técnico Luiz Carlos Ferreira, sobre a derrota da última quarta feira. Ferreira explicou que nada deu certo, a atuação de toda a equipe foi muito abaixo da média, mas continua acreditando no acesso a série A2.
DE OLHO NO MERCADO... Ferreira já passou três nomes de jogadores para a diretoria trazer nos próximos dias, são jogadores que chegam para jogar e não para compôr o elenco.
PROGRAMAÇÃO Hoje(03), a equipe profissional treinou pela manhã, almoçou e em seguida, entrou em concentração nas próprias instalações da Rua Javari. A Delegação almoça amanhã na Javari e embarca ao meio dia para a cidade de Limeira, aonde vai jogar contra o Rio Branco as 16 horas. OBJETIVO Para que o Juventus possa ficar em uma posição mais confortável na tabela, Ferreira diz: " Temos que fazer sete pontos nos próximos tres jogos, portanto não podemos perder mais nenhuma partida".
Amanhã, sábado (04)  na Javarí as 10 da manhã, o Palmeiras B jogará contra o Rio Claro pela série A2 do Paulista.

Comentários

  1. já que tu tem contato com eles, avisa que foram dispensados la do Ypiranga de Erexim, time do karmino, o zagueiro Egon e os meias Fabio Duarte e Luizinho....acho que devido a fragilidade deste elenco de 2012 os 3 seriam bons nomes no elenco

    ResponderExcluir
  2. Diretoria ridícula que como todas as ultimas 3 diretorias que colocaram a mão no Juventus só fudeu com o nosso time. Parem de se vangloriar e sejam mais humildes pois vocês (sim, VOCÊS, seu puxa-saco) não fizeram e nem conquistaram PORRA nenhuma até agora. Saiam fora e deixem pessoas competentes e profissionais tomarem conta do Juventus, pois vocês são mais do mesmo. Não reclamem de falta de dinheiro, não reclamem do penalti, olhem no espelho e reclamem de vocês que não contrataram NINGUÉM que resolva dentro de campo. A B1 está anos-luz mais perto que a A2 pra esse time que pára de jogar aos 28 minutos do 2 tempo contente com os 2 a 0. E não me venha com esse papinho gay de "vamos acreditar se você torce mesmo pro Juventus", ou "o técnico Ferreirão junto do nosso competentíssimo e amado presidente já estão analisando novas contratações" pq diferente de vcs, o meu e o de mais outros poucos, o ÚNICO time é o Juventus e ninguém mais aguenta esse desleixo.

    ResponderExcluir
  3. Otimismo virou ilusão. Mas, ate ja sei fabio, é culpa da outra diretoria, eu sei mano, é foda, vcs chegaram com um rombo nos cofres, sem grana, e esse time ja tinha sido montado pelo Antonio ano passado. Entendo, enfim, Fabio Pucci, boa sorte para vc e para seu maravilhoso blog, sucesso.. Espero que acompanhe a base e o feminino, que va nos jogos fora e em casa, enfim, faça tudo o que o seu "primo" vez nos ultimos 5 anos.

    Abraços, Ricardo Pucci,

    ResponderExcluir
  4. Esse Fernando é o contratado do XV de Piracicaba? Se for, eu gostaria muito que me explicassem (se houver explicação) como pode um cara que está voltando de lesão, que não fez pré-temporada com nenhum time, totalmente desentrosado, que não passou nos testes na Coréia do Sul (olha o nivel) chega como titular contra o Itapirense e hoje entra no 2 tempo querendo dar pedalada? Essa é a diretoria e comissão técnica competente que você tanto prega? Cade os moleques que subiram pro profissional há 2 semanas? Cade o Mauricio, nosso goleiro de 2011 que foi um monstro? Porque esse tal Carioca e não o Gigio que está há 3 anos lado a lado com o time e foi muito bem nas raras chances que teve? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo,
    Continuamos acreditando muito no nosso time, estamos contratando mais 4 reforços, que já estava programado, independente dos resultados iniciais, pois no momento, temos apenas 15 jogadores profissionais no elenco.O time é bom e vai ficar melhor.Não temos nenhuma preocupação em relação a classificação na primeira fase. Pode ter certeza que este ano subiremos para série A2.

    ResponderExcluir
  6. Exigir conquistas com 30 dias de gestão parece mais um ato político que de torcedor de verdade.
    Todos os cuidados estão sendo tomados, voces não imaginam a preocupação e a atenção que esta sendo dada ao time profissional.Os resultados iniciais não são bons, mas temos muito tempo para reagir e chegar ao topo. Força Juventus

    ResponderExcluir
  7. Marcos, cada brasileiro é um técnico, que pensa diferente, escalaria diferente, contrataria diferente, as opções que fizemos foi pq entendemos ser as melhores, voce faria diferente, mas a vida é assim mesmo..cada um com a sua verdade ! Não concordamos com as suas idéias mas respeitamos.obrigado por prestigiar nosso blog. abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fabio,

    É claro que vocês não concordam... Sabe pq? Pq nos 2 anos que estamos na A3, 80% dos que hoje estão no poder acompanharam muito mais de perto seus times grandes (como o seu Palmeiras) e nunca assistiram um jogo do Juventus, nem em casa e muito menos fora. E hoje vocês metem o pau na diretoria passada e estão pior do que eles. Você não tem argumentos pra explicar como que entram jogadores do nada no elenco como titulares. Não é uma questão técnica, pois como pudemos perceber não entrou nenhum gênio resolvendo o problema. Se é muito cedo para cobrar conquistas (não estou falando de titulos) então é cedo pra bater no peito e se achar os melhores. Vocês não tem nenhuma preocupação sobre a classificação para a segunda fase, MAS NÓS TEMOS, E MUITAS quanto ao título e o acesso a A2.
    A outra diretoria também não tinha dúvidas e como você pode ver, cá estamos. Assim como você fala que comentar como Anonimo é covardia, politizar as críticas como você tem feito diversas vezes também é coisa de covarde, então eu coloco meu nome e você dá uma resposta CONCRETA, ok? E outra coisa que vou tentar ilustrar resumidamente pra você:

    NÓS --> Juventus.
    Vocês --> Time da A1 + Juventus aos finais de semana quando o jogo é em casa de sábado a tarde sem chuva nem muito calor.

    Torcedor DE VERDADE do Juventus, é torcedor SÓ do Juventus. Então pense antes de escrever uma merda dessas porque você NÃO TEM IDÉIA do que pessoas como eu, Guizão, Ricardo, Hamilton e tantos outros passam por causa de pessoas incompetente e esses jogadores ridículos que vocês contratam...

    ResponderExcluir
  9. Acho que cobrar agora é muito, foram 03 rodadas, mas somar apenas 01 ponto é muito pouco.
    Espero e torço que nos próximos jogos as coisas melhorem, e muito.

    ResponderExcluir
  10. Guizão, respeito muito o seu sentimento, porém acredito que voce não sabe quem eu sou...assisto jogos e treinos na javari desde 1969, quando comecei a ser mascotinho do Juventus.Meu pai falecido em 2010, foi o diretor de futebol que ficou mais tempo no cargo na história do clube, 38 anos ininterruptos.O Milton Neves fala diversas vezes na radio jovem pan antes e agora band que eu sou um dos maiores juventinos que ele conhece, portanto, sofro muito como voce, ontem voltamos de limeira arrasados com aquela derrota inexplicavel, tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo e acabamos tomando uma virada.Tod a diretoria esta voltada para subir para A2, o foco é total e por isso acredito que vamos conseguir.abraço

    ResponderExcluir
  11. Guizão, respeito muito o seu sentimento, porém acredito que voce não sabe quem eu sou...assisto jogos e treinos na javari desde 1969, quando comecei a ser mascotinho do Juventus.Meu pai falecido em 2010, foi o diretor de futebol que ficou mais tempo no cargo na história do clube, 38 anos ininterruptos.O Milton Neves fala diversas vezes na radio jovem pan antes e agora band que eu sou um dos maiores juventinos que ele conhece, portanto, sofro muito como voce, ontem voltamos de limeira arrasados com aquela derrota inexplicavel, tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo e acabamos tomando uma virada.Tod a diretoria esta voltada para subir para A2, o foco é total e por isso acredito que vamos conseguir.abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.