ÉLVIS, o "camarão" chegou !

Após pedido de Luiz Carlos Ferreira, o presidente Rodolfo Cetertick conseguiu trazer um grande jogador para a disputa da Série A3.
Como o objetivo do novo presidente e da sua diretoria é o acesso para Série A2, ele não mediu esforços para fazer a contratação do jogador.


Élvis Gustavo Oliveira de Sá, de 33 anos é o novo jogador do Juventus. O atleta que já passou pelo Botafogo RJ, Quilmes ( Argentina), Vitória BA, Caxia RS e fez muito sucesso pelo Santo André, conquistando pelo clube paulista 2 títulos importantes. A Copa Paulista e a Copa do Brasil. Após excelentes atuações, Élvis foi contratado pelo Botafogo RJ.

CAMISA 10
Élvis é um meia esquerda que arma muito bem as jogadas, com passes e chutes precisos. E também é um excelente cobrador de faltas.
´
Ele vem com a responsabilidade de ser o camisa 10 do Juventus, e organizar as jogadas ofensivas do clube. Élvis já está na Javari, e nesse momento treina com a equipe para o jogo de amanha contra o XV de Jaú.

TREINO DE HOJE

Elvis chegou hoje de manhã a São Paulo, se apresentou na Javari, treinou em dois periodos e já foi destaque no treino. Já é o cobrador oficial de faltas, fêz uma assistência em um gol, colocou uma bola no travessão de calcanhar e organiza o time dentro do campo, pelo que deu pra ver, foi uma grande contratação.

DOCUMENTAÇÃO

A Diretoria não perdeu tempo, a documentação de Elvis  estava em Ponta Grossa,   o Juventus contratou um motorista naquela cidade, pediu para levar os documentos originais para a Federação em Curitiba, para que de lá fosse feito a transação on line para que o nome de Elvis saia no BID até hoje a noite, agora é aguardar que tudo de certo.
Elvis chegou, treinou e pode estreiar já amanhã.

Comentários

Anônimo disse…
Otimo jogador! Aproveitando seu contato com a diretoria, falem pros caras irem atras do argentino MARIO JARA. Jogou no Santo André, é um grande jogador e esta sem clube a um tempo, morando no Brasil pois é casada com uma brasileira. Pra ter ideia, ele tinha topado jogar o campeonato sergipano! Além de grande jogador, é muito raçudo, jogador de grupo, é o que precisamos!
parabens a diretoria pela contratação...apenas não precisava ter demorado tanto, podia ter vindo antes de começar o campeonato, mas mesmo assim é uma boa contratação.
Caio di Pacce disse…
Boa contratação.
Elvis é experiente, bom tecnicamente e na hora que aperta decide.

O Julio Cesar ainda está procurando aquele golo que ele meteu no Maraca.
Marcos disse…
Só para você ver que aqui os comentários nada tem a ver com questões políticas e as críticas vão ser feitas pesadamente quando acharmos necessário, parabéns à diretoria pela contratação. Esperamos que tenha finalmente sido o primeiro de muitos que venham resolver os problemas e não apenas jogadores medianos que vemos atualmente...
Unknown disse…
Estamos também muito contente com a chegada de Elvis, mas não pode parar por aí, logo teremos mais novidades sobre novos reforços!
Victor C Rodrigues disse…
É isso ai, nunca é tarde para fazer o certo, vamos Juventus rumo a série A2.
IvanJuventus! disse…
Dessa vez, tenho que dar o braço a torcer e parabenizar o Rodolfo e sua diretoria. Trouxeram um grande jogador que pode ser decisivo nessa Série A3.

Fpucci, o blog está excelente, mas pare de dar bola a essa oposição.. Deixa eles falarem..
" O TERMÓMETRO DO SUCESSO É INVEJA DOS OPONENTES"
Anônimo disse…
ELVIS, THE PELVIS!
PARABÉNS DIRETORIA!
ESSE MARIO JARA É UMA BOA, EIN!
A TORCIDA ESTÁ JUNTO COM O JUVENTUS, E FAREMOS UMA GRANDE FESTA NO SÁBADO LÁ NO SETOR 2!
Sergio Agarelli disse…
Só não gosto dessa estória de chamar de CAMARÃO. Camarão é ofensivo, seja aqui ou no parque antartica. Camarão é o lixeiro do mar e só tem bosta na cabeça. Vamos trocar por algo melhor !
Anônimo disse…
Até que em fim um camarão!!!Otimo jogador...