JUVENTUS continua sem vencer fora de casa..

                Flamengo 2 x 2 Juventus

Depois de vencer o Gremio Osasco, no Sábado de Carnaval, o Juventus foi a campo para defender a invencibilidade de 4 jogos e manter sua vaga no G8. E foi com esse objetivo que o Moleque Travesso foi a campo nesse Domingo (26) contra o Flamengo em Guarulhos..
DESFALQUES! A equipe grená não podia contar com alguns de seus principais jogadores, entre eles Fabão por suspensão automática. Tony, Saulo, Élvis, Douglas e Fabiano por contusão . E também, os recém contratados Romerito, Roni e Giovanni não puderam entrar em campo.

Com tantos problemas, Luiz Carlos Ferreira escalou o Juventus no 4-4-2, com os seguintes jogadores:

12- Túlio
2- Mauricio
3- Fubá
4- Xavier
5- Lello ( Capitão)
6- Lucas
7- Thiaguinho
8- Bruno Soares
9- Roberto Santos
10- Marcus Vinicius
11-Renato


PRIMEIRO TEMPO: A equipe da Mooca teve superioridade desde o início da partida, tomando conta de quase todos os lances ofensivos do jogo. E aos 13 minutos em uma jogada rápida, Thiaguinho abriu o placar para o Juventus.. O Flamengo até tentou reagir, mas foi o Juventus que chegou com perigo na baliza adversária, e aos 21 minutos, o estreante Bruno Soares acertou um magnífico chute da entrada área, ampliando para o Moleque Travesso. O Juventus ainda teve mais algumas chances de sacramentar a vitória na primeira etapa, porém depois de muitas oportunidades criadas a equipe pecava na finalização.

SEGUNDO TEMPO:
O professor Luis Carlos Ferreira, optou por mexer na equipe e tirou o camisa 11 Renato e promoveu a entrada de Romarinho.
O Juventus mandava na partida, Lello e Bruno Soares dominavam o meio de campo, deixando Marcus Vinicius livre para abastecer os homens de frente. E as melhores jogadas do Moleque Travesso vieram pelas pontas. A primeira pelos pés de Thiaguinho que em uma jogada rápida deixou Romarinho livre para marcar, e o atleta chutou para longe do gol. Depois de uma excelente jogada individual do lateral Mauricio, Romarinho teve a chance de se redimir e novamente perdeu o gol. A principal chance veio após um erro de saída de bola do Flamengo, onde Roberto Santos roubou a bola do zagueiro e perdeu um gol incrivel.

Quem não faz toma. A máxima do futebol veio a tona novamente, e aos 31 minutos, depois de um lance duvidoso na aréa, o juíz marcou pênalti para o Flamengo, expulsando o zagueiro Xavier. Com um jogador a menos, o prejuízo foi ainda maior depois que o atacante Deyvid não titubeou e marcou de pênalti para a equipe de Guarulhos. Com um jogador a menos a equipe do Juventus só torcia pelo fim da partida e o árbitro, assinalou 4 infinitos minutos de acréscimo. E aos 49 minutos Alexandre Dias de cabeça empatou o jogo para o Flamengo.
Em termos de classificação o resultado foi bom, pois a equipe do Juventus disputa as 2 próximas partidas na Rua Javari. Porém novamente, o empate veio com um gosto amargo.
Com o empate, a equipe Grená mantém a invencibilidade de 5 jogos.

No vestiário conversamos com o Ferreira, muito chateado com o resultado ele falou:" O resultado foi injusto, merecíamos vencer por pelo menos 3 gols de diferença, é nessa hora que
pesa o fato do time não estar com um banco de reservas com jogadores mais experientes, (se referindo aos vários desfalques), mas quero deixar bem claro, esse time que montamos agora é o melhor da série A3 e jajá vamos começar a ter vitórias seguidas e classificaremos com relativa facilidade"

O Juventus volta a campo nessa quarta-feira (29) contra o Inter de Limeira na Rua Javari.

Comentários

iazzetti disse…
NÃO VAMOS DESANIMAR PONTO FORA DE CASA É BOM.

AGORA COM 2 SEGUIDAS NO MONUMENTAL E JOGADORES RECUPERADOS É NOIS NA FITA E NO G8 NOVAMENTE.

MEU MEDO SÃO OS CORNETAS DE 1/2 DUZIA DA JAVARI, OS DE SEMPRE,PRAGEJANDO E DESEJANDO NOSSO MAL.

MAS CONTRA TUDO E TODOS IREMOS A A2

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

ABAIXO OS CORNETAS DA JAVARI JÁ.........
JOSE PASSANANTE disse…
NOSSO TREINADOR NÃO FOI FELIZ ONTEM AO TIRAR O TIAGUINHO, PERDEMOS O CONTRA ATAQUE E TOMAMOS O SUFOCO, VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA
Norba da Mooca disse…
olá, gostaria de entender o porque vocês atenderam soplicitação da FPF e alteraram o jogo de sábado para as 10h da manhã?
Este é um jogo decisivo e certamente teriamos mais de mil pessoas se fosse sabado a tarde e se o Juve ganhar na quarta-feira.
Agora, as 10h da manha, pode esperar uma bilheteria de 300 a 400 pessoas.
Isto faz parte daquele plano que você divulgou aqui para transmitir todos os jogos pela Rede Vida?
Qual foi a vantagem para o Juventus, não entendi direito.
Parabens pelo blog
forte abraço
Unknown disse…
Norba,
Boa tarde!


A diretoria do Juventus em nenhum momento queria jogar as 10 da manhã no sábado, muito pelo contrário, sabemos das dificuldades que esse horario vai acarretar para os torcedores comparecerem no estádio.
Assim que fomos comunicados, o próprio Presidente Rodolfo ligou para a Federação questionando a mudança de horário, porém a Federação Paulista avisou que a decisão é somente dela e o clube é obrigado a acatar a decisão, pois eles tem contrato com a Rede Vida e este jogo foi o escolhido para a transmissão ao vivo e portanto não há o que fazer.Essa regra foi aceita pelos clubes no conselho arbitral no final do ano passado, época em que essa gestão ainda não havia assumido.
Quanto ao acordo para transmitir nossos jogos quando formos visitantes, está em andamento e pode acontecer nos próximos dias.
abraço
obrigado
Ricardo Pucci disse…
Primão, muito legal, mas vc poderia ter tirado a foto da nossa torcida quando o setor visitante tava lotado de Juventino, e não quando tinha só 6 caras, pega mal.. abs