Ferreira pede 4 "camarões" para a Diretoria

Todos reunidos para alcançar objetivo. Acesso a série A2
Presidente Rodolfo convocou seus diretores e toda a comissão técnica no inicio da noite desta segunda feira (06) para entenderem os motivos pelo qual o Juventus está com apenas um ponto, embora todos reconheçam que o nosso time tenha sido superior aos seus adversários em todas as três partidas ou pelo menos, não merecia ter sido derrotado em nenhuma delas.
Ferreira explicou que os jogadores estão se adaptando, mas confia muito nesse elenco e promete dar a volta por cima já a partir desta quarta feira contra o XV DE JAÚ na rua javarí.
                                         
                                          Luiz Carlos Ferreira e Jhonie Gasparotto (Vice Presidente)
Com elenco muito pequeno, técnico pede reforços
Ferreira conversou com toda a diretoria e explicou que o elenco embora de qualidade, está muito reduzido e portanto não possui muitas peças de reposição e por isso pediu para contratar
 4 "camarões" (expressão utilizada pelo Felipão para reforços que chegam para ser titulares) e de pronto, a diretoria concordou e promete fazer de tudo para trazer esses jogadores a partir de amanhã.

Rodolfo almoça com Tirone, presidente do Palmeiras
Hoje (07), o presidente do Juventus estará almoçando com Arnaldo Tirone, entre vários temas que serão discutidos, o prato do dia será o pedido de 3 camarões que jogam no Palmeiras B, embora sabendo que esses jogadores são os destaques do time que disputa a série A2 e que ocupam a segunda colocação na competição, o nosso presidente segue confiante que o Palmeiras vai liberar de imediato esses atletas.(Os nomes só serão divulgados após o desfecho das negociações).

Quarto camarão desembarca  na Javarí.
O outro reforço pretendido vem de Santo André, o mesmo foi contatado esta noite e tudo já foi apalavrado para que amanhã (07) se concretize no papel. Trata-se de um jogador experiente, que já foi campeão pelo Santo André e chega para vestir a camisa 10.(Pelo mesmo motivo, o nome somente será revelado após a assinatura do contrato).

Assim que os nomes se confirmarem divulgaremos de imediato para todos os juventinos.








Comentários

  1. " embora todos reconheçam que o nosso time tenha sido superior aos seus adversários em todas as três partidas ou pelo menos, não merecia ter sido derrotado em nenhuma delas"

    Pucci, num confunda. Nós torcemos também para o Juventus, mas sabemos que isso não é verdade.

    Mas, enfim, muito bom ter contratações. Por que vocês também não tentam o Corinthians? O elenco deles tá inchado.

    ResponderExcluir
  2. Para quem assistiu as três partidas viu que o Juventus realmente não merecia ter perdido nenhuma delas.Contra o Itapirense, tivemos várias chances de gol e eles deram um unico chute.
    Contra o Rio Branco então nem se fala, poderíamos fechar o primeiro tempo com 4 gols de diferença.Mas não adiante ser campeão moral, temos que vencer os jogos e estamos fazendo de tudo para que isso aconteça.Já estamos em contato com o Corinthians, eles se colocaram a disposição e será o próximo time a ser visitado para verificarmos a possibilidade de trazer alguns jogadores interessantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.