ÉLVIS E FERREIRA na Seleção da Rodada

Seleção FI da A3, coloca Meia ÉLVIS e Técnico do Juventus, como destaques da rodada.
  Aconteceu neste final de semana a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e os destaques ficam por conta do Juventus, que goleou o Osvaldo Cruz, em casa, por 5 a 0; o Independente, que bateu a Internacional no clássico de Limeira.
Na vitória do Moleque Travesso, que se destacou foi o meia Elvis, canhoto e campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004. O jogador é sem dúvida alguma o maestro do time dentro de campo na competição. Já no clássico limeirense, o lateral Morales virou um dos nomes do jogo ao marcar um belo gol de falta na vitória do Independente por 2 a 0.
A Seleção FI está escalada com: Fernando (Barretos); Morales (Independente), Airton (Rio Branco), Kelisson (Capivariano) e Cortez (São Bento); Guilherme (Guaçuano), Alan (Grêmio Osasco), Élvis (Juventus) e Rafael Chorão (Rio Branco); Moisés (Barretos) e Mateus (Inter de Bebedouro). Técnico: Luiz Carlos Ferreira (Juventus).
Confira com mais detalhes a Seleção FI:
Goleiro: Fernando (Barretos) - O Touro do Vale venceu o Flamengo, por 2 a 0, mas não conseguiria sair de Guarulhos com os três pontos se não fosse Fernando. Quando o Menguinho pressionou, o camisa 1 entrou em ação e salvou o Barretos com pelo menos quatro defesas complicadas.
Lateral-direito: Morales (Independente) – Um dos melhores jogadores do Galo no clássico contra a Inter de Limeira. O Independente conseguiu tocar melhor a bola e aproveitar as chances para fazer 2 a 0 no rival. Os gols foram relâmpagos, um deles marcado por Morales, em cobrança de falta que decretou mais três pontos na Série A3.
Zagueiro: Airton (Rio Branco) - O Taboão da Serra chegou a pressionar o Tigre em alguns momentos da partida e foi a hora que o sistema defensivo precisou mostrar tranquilidade para não falhar. Ao lado de Bernardi, Airton impediu que os atacantes adversários chegassem com perigo ao gol defendido por Diego.
Zagueiro: Kelisson (Capivariano) – O zagueiro-artilheiro do Capivariano deixou sua marca na vitória por 2 a 0, em casa, sobre o Itapirense. Kelisson ajudou com boa marcação e precisão nos desarmes a manter o seu time com 100% de aproveitamento – cinco jogos e cinco vitórias no Estadual.
Lateral-esquerdo: Cortez (São Bento) – O São Bento conseguiu uma importante vitória sobre o Taubaté e respira um pouco mais aliviado quanto ao rebaixamento na Série A3. O lateral Cortez foi um dos destaques com bons passes e cruzamentos aos seus companheiros. Bentão já aparece em 11.º na classificação.
Volante: Guilherme (Guaçuano) - É aquele volante que não sabe apenas marcar, mas sim tocar a bola e chegar com frequência ao ataque. Liderando o meio-campo, todas as bolas passaram por seus pés e ele foi o responsável por iniciar a reação do Guaçuano. Aos 44 minutos do primeiro tempo, cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro adversário.
Volante: Alan (Grêmio Osasco) –Foi importante para que o Grêmio Osasco saísse de Marília com pelo menos um ponto. Foi eficiente na marcação e não comprometeu o time no Bento de Abreu. GEO segue bem na competição e irá brigar pelo acesso na Série A3.
Meia: Élvis (Juventus) Canhoto e bom de bola. O conhecido Élvis deu show na vitória de 5 a 0 do Juventus diante do Osvaldo Cruz. Campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004, ele foi autor de duas assistências, como também deixou sua marca no final do segundo tempo na Rua Javari, na capital paulista.
Meia: Rafael Chorão (Rio Branco) – O Rio Branco investiu para subir na Série A3 e neste final de semana venceu mais uma partida: 2 a 1 sobre o Taboão da Serra. O meia, que na temporada passada estava no Americana (hoje Guaratinguetá), é um dos “maestros” e responsáveis em criar as jogadas do Tigre. Diante do Taboão não foi diferente e ele se destacou.
Atacante: Moisés (Barretos) - Foi o homem mais perigoso do Barretos durante a partida deste domingo, contra o Flamengo. Sempre que encontrava um buraco no sistema defensivo adversário, arriscava para tentar surpreender o goleiro Enderson. Foi recompensado com um gol logo aos cinco minutos do segundo tempo, que abriu o caminho para a vitória do Touro do Vale. Aproveitando cruzamento, Moisés desviou de cabeça e eastufou as redes adversárias.
Atacante: Mateus (Inter de Bebedouro) - Ao longo da semana, o atacante havia prometido a um radialista da cidade de Bebedouro que iria marcar três gols e por muito pouco ele não cumpriu seu objetivo. O Guaçuano dominou a partida e só não saiu de campo devido a uma grande atuação de Mateus, que marcou dois gols. No primeiro, sofreu pênalti e converteu com categoria, e depois invadiu a área, tocando com tranquilidade na saída do goleiro adversário.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira (Juventus) Ferreirão é um dos responsáveis em manter o Juventus vivo na briga pela classificação na primeira fase da A3. O Moleque Travesso investiu para que o acesso não escape e o treinador vem dando conta do recado. Contra o Osvaldo Cruz, massacrou o adversário com esquema ofensivo, tendo como resultado os 5 a 0.

Comentários