Dois reforços de peso podem chegar nesta quinta feira

Luiz Carlos e Romerito podem assinar com o JUVENTUS.
Desde a semana passada a Diretoria do Juventus vem negociando com  dois jogadores considerados reforços de peso para a Série A3. Por serem  jogadores que estavam atuando na Série A1, as negociações ficam mais complicadas.
Quanto a parte financeira o acerto está bem próximo, mas os atletas tem propostas de outros clubes, por isso ainda não houve uma definição.
O Juventus espera definir  amanhã as duas contratações, caso elas não aconteçam, outras opções já estão sendo vistas. A Diretoria sabe que para conseguir o acesso precisa crescer o elenco em qualidade e quantidade.

Luiz Carlos, zagueiro, no segundo semestre de 2005 transferiu-se para o Juventus (SP) e ajudou o Moleque Travesso a subir para a principal Divisão do futebol paulista

Nome: Luiz Carlos Guedes Stukas
Local de Nascimento: Porto Alegre-RS
Data de Nasccimento: 10/03/1980 - 31 anos
Altura: 1m91
Peso: 83 kg



Clubes onde atuou: Rio Branco de Americana, 2000 a 2004; 2005 - Juventus 2006/2008 - Futebol Club Passos de Ferreira (Portugal); 2008/2009 - União Desportiva de Leiria (Portugal); 2009/2010 - Paykan FC (Irã) e 2010/2011 - PAS Giannina (Grécia) e Karditsas .



Romerito foi revelado pelo Atlético Clube Goianiense. Defendeu, ainda, o Sport Club Corinthians Paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto, a Associação Desportiva São Caetano, o Marília Atlético Clube, o Brasiliense Futebol Clube, o Esporte Clube Santo André e o Sport Club do Recife. [1] [2]
Em 2008, foi o principal destaque do Sport Club do Recife na campanha do time, que alcançou a final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Porém, antes da realização das partidas finais, o jogador foi convocado a se reintegrar ao elenco do Goiás, clube detentor de seus direitos federativos, já que o seu contrato de empréstimo ao Sport se encerrara no dia 31 de maio de 2008.
Seu retorno ao Goiás gerou polêmica, já que o clube havia aceitado verbalmente a renovação temporária de seu empréstimo ao Sport para que Romerito pudesse disputar as finais da Copa do Brasil. O Goiás alegou que as leis trabalhistas do Brasil, que exigem que contratos sejam prorrogados por um mínimo de três meses, não ofereciam garantias de que o Sport rescindiria o contrato com o jogador após a realização da segunda partida final da Copa do Brasil. O jogador, que revelou publicamente seu desejo de permanecer no Recife, atualmente encontrava-se em Recife.
No dia 27 de setembro de 2010, o Sport confirmou a contratação de Romerito até o final de 2011.
No dia 17 de maio de 2011, após o fracasso da perda do hexa do campeonato pernambucano e um dicífil momento no Sport, Romerito foi dispensado.
No dia 7 de Dezembro de 2011 o Comercial anunciou a sua contratação para à disputa do Paulistão 2012, série A1..Agora negocia com o Juventus para a disputa da série A3.

Comentários

Marcos Paulo disse…
Só de estar negociando com atletas como esses, a diretoria mostra que está reerguendo o Juventus.
O amadorismo dos anos passados, vem acabando e jogadores voltam a querer jogar pelo nosso Moleque! É uma felicidade poder saber que jogadores que estariam disputando a Série A1 hoje, estão considerando assinar com um clube que disputa a Série A3. Deixo aqui o meu pedido de desculpas por não ter confiado desde o início nessa diretoria e que sou um novo adepto dessa renovação que a diretoria vem fazendo com o Juventus.
Além disso, estive no carnaval e vi uma festa que há tempos não acontecia naquele salão. Parabéns pela nova administração! Um Abraço