C.A.JUVENTUS X OSVALDO CRUZ F.C.

    Sábado (11) 
           às 16 horas
        na Javarí
       JUVENTUS
                    X
      OSVALDO CRUZ


O Juventus precisa da segunda vitória seguida no campeonato e terá como adversário o lanterna Osvaldo Cruz neste sábado, às 16 horas, pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.


O Juventus venceu na última rodada o XV de Jaú por 2 a 0 conseguiu sair de perto da zona do rebaixamento e já está no bloco intermediário, mas se vencer amanhã deve ficar entre os 10 primeiros.

Por isso, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, aposta no entrosamento do time e irá manter a mesma equipe, com o goleito Túlio e com ÉLVIS no meio campo.
 “Estamos atuando bem, precisamos fazer alguns acertos mas vamos tentar fazer uma boa atuação contra o Osvalo Cruz”, completou o técnico.

Cruz pesada de carregar.
Lanterna do campeonato com quatro derrotas em quatro jogos, o Osvaldo Cruz irá enfrentar o Juventus desfalcado. A equipe do treinador Play Freitas não poderá contar com o lateral direito Fábio Bahia, o zagueiro Fernando e o volante Tiaguinho, todos suspensos por cartão. Para recompor o sistema defensivo, Play irá escalar Pierre, na lateral, o zagueiro Nana e Patrick para jogar como volante.
O treinador ainda afirmou que espera o anúncio de reforços para superar a atual crise na próxima quarta-feira.
“Estamos buscando alguns jogadores, mas para o jogo desse sábado provavelmente não conseguiremos anunciar ninguém, somente na próxima quarta”, completou.

Juventus também busca mais alguns reforços !
A Diretoria deve trazer pelo menos mais  6 reforços para a equipe da Mooca, dois deles podem ser anunciados já nesta segunda-feira.

 

 

Comentários