As Molecas estão de volta !

Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e Faculdades Drummond são os novos patrocinadores do Futebol Femínino do C.A.Juventus.





Futebol Feminino está confirmado para 2012 com 2 patrocinadores.

O JUVENTUS vai ter um time feminino muito forte para a disputa das competições em 2012.

Após várias reuniões, 2 patrocinadores de peso fecharam acordo com o Juventus.A Faculdade Drummond e também a Prefeitura Municipal de São Caetano vão garantir a montagem de uma equipe competitiva, possibilitando a contratação de algumas jogadoras da seleção brasileira que estavam jogando no Santos F.C., como por exemplo a goleira Andréia que já está confirmada.Diretoria do esporte amador está confiante em boa performance do futebol femínino nas competições deste ano.

Comentários

Marcos disse…
Elas nao podem disputar a A3?
Unknown disse…
Não vai ser necessário, montamos um time competitivo para disputar a série A3, embora o ultimo resultado tenha sido muito negativo, todos continuam acreditando nessa equipe.
Mas a diretoria esta atenta e já pensa em alguns reforços para compor o elenco, que está muito pequeno.
Se voce realmente torce para o Juventus, pode ficar tranquilo que vamos subir para a série A2 este ano, agora se voce é da turminha do quanto pior melhor, lamento muito!
Sergio Agarelli disse…
Sim, também acho que elenco está pequeno mesmo. Não dá pra ir buscar o goleiro Maurício de novo ?
Renato disse…
Fpucci: achei muito boa a oportunidade/abertura deste canal de comunicação e discussão.
Quanto ao futebol feminino gostaria de saber o seguinte: Os chamados grandes, (Santos, São Paulo, Corinthians, Pinheiros, Paulistano) aboliram o futebol feminino por não existir retorno algum para o clube, sem contar gastos e responsabilidades. O Juventus não está seguindo na contramão. Uma vez que publicamos que hoje o clube está numa situação financeira difícil, estes gastos seriam oportunos? Não seria melhor gastar essa verba com novas contratações para o futebol profissional?
Unknown disse…
Renato, como relatado na matéria, o Juventus não arcará com nenhuma despesa do futebol feminino, pois os 2 patrocinadores vão garantir os valores necessários.Além de podermos ter lucro com mais patrocinadores que podem chegar, teremos uma grande exposição da marca Juventus, pois os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band.