Quarta feira movimentada para as equipes do Juventus..


Passou de fase na Copinha..













Mesmo sendo derrotado por 3 x 0 para o Corinthians, os meninos da Mooca estão classificados para a segunda fase, entre os 8 melhores segundos colocados.
As goleadas contra a Desportiva Ferroviaria (6x0) e o Santos PB (6x1) possibilitaram o avanço do clube grená, que se classificou como terceiro melhor segundo colocado devido ao saldo de gols.
Grêmio é o próximo adversário
O Juventus disputará a próxima fase contra o Gremio RS que foi o líder do seu grupo com 6 pontos. A equipe gaúcha, uma das candidatas ao título entrou em campo hoje (11) contra o Grêmio Osasco e perdeu por 3 x 1, mas acabou classificado pelo saldo de gols.
Mesmo com toda a tradição do adversário, o clima no Juventus é de muito otimismo.
Os jogos da segunda fase serão eliminatórios, e em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis.

DATA E LOCAL DEFINIDOS:
Dia 15.01 - Domingo
Grêmio x Juventus - 14h30 em Osasco (transmissão do SporTV) - o vencedor enfrenta o classificado da partida Bahia x Fluminense
E no profissional..
A equipe do Juventus foi até Araras, fazer um amistoso contra o time da cidade, o União São João, que atualmente disputa a série A2 do campeonato paulista. O time titular conseguiu um empate por 1 x 1 na primeira etapa.Na parte complementar com toda a equipe modificada, o resultado foi de 3x2 para o time da casa. Na soma dos resultados, o placar terminou 4x3 para o União São João.

Apesar do placar não ter sido favorável, o técnico Luiz Carlos Ferreira esta animado com o desempenho dos seus atletas e exalta a importância dos amistosos que vem realizando.
O próximo compromisso é nesse Sábado ( 14 ) contra o Santo André, na Rua Javari as 9:30.
A partida terá portões abertos e é uma excelente oportunidade para os torcedores conhecerem o elenco do Juventus. Compareçam
.



Comentários