Palmeiras B pode ter Javarí liberada dia 25



Palmeiras B pode ter portões abertos no jogo de estréia.


A diretoria do C.A.Juventus está fazendo de tudo para reverter a decisão da F.P.F. de fechar os portões no jogo de estréia do Palmeiras B contra o Sorocaba, na próxima quarta feira dia 25.01 as 16 horas na Rua Javarí.

Ocorre que, como o estádio da Rua Javari estava interditado até sexta feira, não houve tempo hábil para a liberação da venda de ingressos.

A última informação é que ainda há grande possibilidade de liberar o jogo com portões abertos, visto que todas as exigências de obras do estádio foram concluídas.

Rodolfo Cetertick, Presidente do C.A. Juventus vai cuidar pessoalmente deste caso junto aos dirigentes da Federação, nesta manhã de segunda feira (23) e acredita em um resultado posítivo.

Assim que tivermos a confirmação, comunicaremos imediatamente aqui no Blog Moleque.

Comentários

Unknown disse…
Verdade, mas como se trata de uma interdição no estádio do juventus, cabe-nos falar a respeito.Acredito que não atrapalhamos a vida de ninguem , fazendo este comunicado.
Anônimo disse…
Eu concordo com o Fábio, nessa matéria foi escrita sobre a javari e só diz que o palmeiras B vai poder estrear... e nada mas que isso