JUVENTUS APRESENTA SUA NOVA CAMISA



Roupa Nova..
Depois de muitos anos sem ter uma camisa grená de verdade, o Juventus e a JOMA fornecedora de material esportivo, criaram uma camisa que cairá nas graças dos torcedores.

A camisa foi usada nesse último sábado (28) contra a Francana, e foi muito elogiada pelos diretores e torcedores que estiveram em Franca. O número e vários detalhes em dourado deixaram a camisa muito bonita.

.






A camisa ainda sofrerá alterações nos acabamentos, como na gola por exemplo.

Imagem do jogo:Manto Juventino

Comentários

Anônimo disse…
tá meio feinha...aumenta esse escudo ae
Anônimo disse…
GOSTARIA DE SABER SE AS DESPESAS COM A VIAGEM DO PRESIDENTE, SEU FILHo ( QUE NÃO É DIRETOR ) está me parecendo um trem da alegria ( estilo Maluf ) vou denunciar no conselho, é bom arrumar uma justificativa, para uso do nosso suado dinheirinho
Unknown disse…
Prezado Anônimo,
Quero lembrar que o cargo de presidente do C.A.Juventus não é remunerado, e o pior, o presidente atual que é um empresário, largou suas empresas para a dedicação full time ao clube.
Mesmo assim, o presidente arca com custos que deveriam ser do clube, pois esses eventos que participa e participará sempre, são convites corporativos, ou seja quem é convidado é o Presidente do Juventus e não o Rodolfo pessoa física.
E mais, até a Van que levou a diretoria para Jaguariúna assistir a copinha, foi rateada entre os diretores.
Eu pessoalmente acho que o Juventus deveria pagar essas despesas, até pq em qualquer outro clube é assim, porém como a gestão anterior deixou o clube sem dinheiro até para pagar a folha de pagamento, não há como pagar despesa alguma.
Quanto aos benefícios de participar de eventos esportivos são óbvios, quando que nós tivemos um dirigente conversando com Ricardo Teixeira, José Maria Marins e tantas outras autoridades? São nessas ocasiões que se conseguem benefícios para o clube...Já ouviu falar na importância de um " network"?
Alí naquela festa, começamos a construir uma história de parceria com a Fox Sports, com a criação de uma TV JUVENTUS, e tantas coisas mais.
Administrações anteriores não passaram da vila prudente, não fizeram relacionamento, e deixaram o Juventus no ostracismo.
O Juventus precisa parar de ser Juventus só da Mooca e precisa ser JUVENTUS DE SÃO PAULO E DO BRASIL!
Precisamos de gente que pense grande ! Essas comentários de quem pagoui a ponte aérea que custa 100,00 é coisa de gente mesquinha e que pensa pequeno.Vamos crescer, estamos em 2012! Avante JUVENTUS
Não existe nada mais covarde do que escrever como anônimo.Cresça e apareça!
Renato disse…
fpucci, voce não cansa de dizer que a administração anterior não deixou dinheiro em caixa. Quando voces se propuseram comandar o Juventus voces não conheciam a situação financeira? Quais eram as reais possibilidades do crescimento da receita? Aonde buscar verbas para cumprimento das promessas de campanha? Já estamos no mes de Fevereiro e essa desculpa já cansou. A outra desculpa que o presidente largou o posto de gasolina para cuidar do Juventus também não pode ser aceita, ninguém o forçou a ser presidente, portanto tem que buscar soluções para os problemas, inclusive se for o caso usar dinheiro do próprio bolso, ou ainda, os proprios diretores juventinos de cotizarem para cobrir as despesas que estão por vir. Assim é que se faz no Santos, Palmeiras, Corinthians, Noroeste, XV de Jau e outros. Ou voces não são juventinos???
Unknown disse…
Renato ?????????

Quando escrevo que a administração não deixou dinheiro é pq é a pura realidade que será comprovada pela emprêsa de AUDITORIA que está sendo contratada.
Quanto a situação financeira realmente ninguém sabia que a situação era essa, pois tudo que declaravam era completamente diferente do que realmente apresentaram, não houve transparência nas in formações.
A nova gestão esta confiante que vai reverter essa situação, apesar de ter completado apenas 1 mês, várioas emprêsas parceiras estão chegando para fazer do Juventus um clube mais forte.
Rodolfo Cetertick com certeza fará um grande mandato, garantido sua reeleição.