Juventus contrata Campeão Alagoano



Futebol não para na javari..
A equipe juventina que vai disputar a série A3 do Paulistão em 2012, fez mais um treinamento com bola hoje no estádio da Rua Javari. Os jogadores estão sendo observados atentamente para que possam ser inscritos na Federação Paulista de Futebol para a competição. O treino foi comandado pelo treinador Luiz Carlos Ferreira e seu Diretor de futebol Henrique Pucci.
O trabalho foi feito em campo reduzido e com toques limitados.
O clube vem fazendo amistosos contra equipes de divisões acima, para poder deixar os atletas mais preparados para disputa da série A3, que também será muito competitiva visto que mais da metade das equipes já disputaram a série A1.

E tem reforço chegando...
A atração do treinamento desta tarde foi a nova contratação do clube, o meia Saulo de 31 anos, campeão alagoano pelo CRB. O jogador chegou na Javari e  mostrou enorme potencial com a bola logo em seu primeiro treino, podendo ser decisivo para o acesso da equipe grená. Nascido em Recife, Saulo Batista Cordeiro, também pode atuar como ala direito.O jogador foi ídolo no clube alagoano.
Saulo já passou por Criciuma, América RN, CRB, União São João de Araras, Gama, Itumbiara, Fortaleza e Marilia.

Copinha: Sede Nova
Após ter confronto definido contra o Grêmio RS, a equipe juventina já está concentrada na cidade de Osasco. Segundo Betinho, Diretor de Futebol da base, a delegação do Juventus está hospedada no hotel Vollare no centro da cidade.
Os meninos vão em busca da classificação para as oitavas de final da competição.
O jogo será transmitido ao vivo pelo sportv.

Comentários