Juventus está eliminado da Copinha !

Grêmio foi superior e vence por 2x0 !
Com boa atuação no estádio José Liberatti, em Osasco, o Grêmio garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. Rafael, no primeiro tempo, e Ruan, no segundo, marcaram os gols que deram a vitória para o tricolor sobre o Juventus-SP. Agora, o time gaúcho se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima fase, que venceu o Bahia por 1 a 0 na manhã deste domingo.
O jogo
O primeiro tempo foi de predominância gremista. O time do técnico Jorge Paraga esteve melhor organizado em campo, com melhor toque de bola. Já o Juventus marcava bem a equipe gremista, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Jota. As melhores chances ofensivas aconteceram em cobranças de escanteio e de falta. Todas desperdiçadas. O placar foi aberto pelo Grêmio logo aos 15 minutos do primeiro tempo.
Primeiro gol..
Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o goleiro do Juventus afastou a bola para a entrada da área, que sobrou para a equipe gremista, passando para os pés do zagueiro Rafael, restando apenas tocar a bola para o fundo do gol. Com o placar contra, a equipe do técnico Celinho precisou sair mais para a partida, deixando espaços para o Grêmio, especialmente pelo lado direito do campo. Aos 35 minutos, um lance polêmico. Fábian foi tocado pelo jogador do Juventus, caindo dentro da área. O Grêmio pediu pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir. O Juventus voltou melhor para o segundo tempo. O goleiro Jota foi bastante exigido, realizando defesas difíceis. Ainda assim, quem ampliou o placar foi o Grêmio. Aos 24 minutos, Misael, Calyson e Ruan trocam passes na entrada da área, sobrando para Ruan ampliar o placar no estádio José Liberatti. Vinicius, que entrou no segundo tempo na equipe paulista, ainda teve boa chance de diminuir, aos 36 minutos, mas mandou a bola por cima do gol.
Técnico Ferreira do principal esteve presente em Osasco e convocou 5 jogadores do " júnior" para se apresentarem amanhã (16) na javari para treinarem com os profissionais.

Comentários

marcelo disse…
Parabéns pelo novo informativo do Juventus, fiquei sabendo através do Manto Juventino.

Esperamos contar com uma atualização diária das noticias do nosso Moleque.

Abraços