É HORA DE APOIAR !

Com um time bastante competitivo, e um treinador que conhece muito bem a série A3, o Juventus fez sua estréia na competição nesse Sábado (28), e o resultado, foi um empate fora de casa.
É estréia em casa..
O Juventus fará seu primeiro jogo oficial do ano na Rua Javari, nessa Quarta Feira ( 1) contra o Itapirense as 16 horas. Além disso é a oportunidade do torcedor conhecer a nova camisa do Moleque Travesso, confeccionado pela Joma, patrocinadora de uniformes do clube que preparou uma camisa grená com a cara do Juventus, e sem dúvida cairá nas graças do torcedor.
Vamos lotar a Javari..
Faz muito tempo que o Juventus não entra em um campeonato como favorito ao título porém para o Campeonato Paulista da Série A3 deste ano é forte candidata ao acesso para série A2.
O torcedor já pode se preparar para passar bons momentos com o seu time esse ano. E nada melhor que começar ganhando sua primeira partida oficial em casa. E é por isso que o Clube Atlético Juventus convoca todos os seus torcedores apaixonados, a lotarem a Rua Javari nessa quarta feira, e fazer do nosso estádio, o décimo segundo jogador.

Comentários

Fábio disse…
Boa noite. tudo bem ?

Alguem pode me explicar melhor o motivo de não termos iluminação no estádio, já ouvi alguns boatos mas gostaria de saber o real motivo.

grande abs
Fábio
Unknown disse…
Se voce der um bom motivo para ter jogo a noite com mais despesas ainda, quem sabe essa idéia pode entrar em pauta...Mas procure dar uma boa razão para isso!
Thyago Luques disse…
Creio que o Juventus necessitaria de uma consultoria para saber realmente os gastos que teria com a iluminação nos jogos noturnos e o retorno de público com esses jogos a noite. Imagino que algo ja tenha sido feito.
Caso o número de pagantes a mais (relação de jogos vespertinos x noturnos) fosse igual ou maior ao custo da implantação e iluminação(gastos por jogo) aí sim poderia se pensar em iluminar a Javari, caso contrário manteríamos os tradicionais jogos no período da tarde e manhã, visto que a saude financeira do clube tem que ser prioridade sobre qualquer outra perspectiva.
Fábio disse…
Essa discussão é bem saudável. Para todo projeto tem que se calcular o retorno, benefícios, malefícios, etc.
Penso ( mas sem nenhuma prova ) que se tivesse jogos a noite estaria mais cheio, o bairro da Mooca está crescendo e muita gente que trabalha de dia iria aos jogos a noite. Quarta feira a noite, ir até a Javari ver jogo ia ser muito prazeroso.
Fui a jogos durante a semana ano passado, quase não tinha ninguém.

Mesmo assim, gostaria de saber se tem uma posição oficial sobre o assunto.
Gustavo disse…
ILUMINAR PRA QUE SE O PLANO É VENDER
Hamilton disse…
Sem dúvida, jogos à noite atrairiam muito público. Mas é preciso saúde financeira para isso.

Pra mim parece mais fácil chegar uma diretoria e vender ou mandar derrubar o estádio do que colocar iluminação nele, infelizmente.
Vinicius disse…
Então, penso que não é nem tanto questão de retorno, mas questão de evolução. Qualquer campo de várzea tem ilumminação. Como querer nosso time na A1, se nem isso temos?
O problema de todas as outras diretorias anteriores é a decisão, a vontade. A pergunta que tem que ser feita é: VAMOS INVESTIR EM FUTEBOL? A resposta é SIM ou NÃO. Não pode haver meio termo. Se sim, o que acontecerá é que o time vai bem, o clube vai ganhar cada vez mais dinheiro(exemplo da portuguesa, cuja camisa está entre as 5 mais vendidas entre clubes brasileiros do ano passado) e poderemos ter orgulho em torcer para o Juventus e atrairemos cada vez mais patrocinadores e investidores.
A primeira regra para vendas e publicidade é "quem vende tem que comprar o produto antes". NÃO ADIANTA BUSCAR PATROCÍNIO SE NEM A NOSSA PRÓPRIA DIRETORIA ESTÁ DISPOSTA A COMPRAR E INVESTIR.
O Juventus tem um apelo muito forte, tem um grande potencial. Cabe a diretoria "comprar" essa idéia.

PS. Imagina um sábado. Jogo às 19hrs. Você vai chegar às 17:30, comer uma esfiha na esfiharia, vai assistir o jogo que estará mais cheio do que o de costume, sai do estádio umas 21hrs e vai para a São Pedro saborear uma pizza. Isso é um programão para todo paulistano. Isso é Mooca, é São Paulo. É turístico. Tem potencial. Vocês realmente não conseguem ver isso?

Abraços,
Capricho

hijanovinicius@gmail.com
Paolo disse…
Jogo a noite é simples, a tarde só vai aos jogos os vagabundos, desempregados, funcionários publicos, pessoas que estão na escola e idosos, agora tem uma galera louca pra ir nos jogos só que trabalha, é só SER INTELIGENTE E VER QTAS PESSOAS VÃO DE QUARTA E QTAS VÃO AOS SÁBADOS... vc é inteligente suficiente pra isso (EU SUPONHO NÉ)

me diz uma coisa pq no clube tem iluminação se jogam meia duzia de pessoas por noite e tem um puta gasto? OBS: já joguei diversas vezes a noite la e sei oq eu to falando!!

me contra argumente mas com dados nao pq vai gastar mto, faça uam pesquisa vá nos bares da mooca quarta a noite e pergunte pro pessoal se eles nao iriam na javari jogo as 20 hrs, espalhe cartazes panfletos no bairro que vc enxe ele rapido!!!

aprende um pouco a fazer mkt de guerrilha que dá certo!!! abs
Bruno Casalotti disse…
Na boa, sinceramente.

Quem vai mesmo nos jogos do Juventus, sabe a dificuldade que é estar presente em todos os jogos. Em grande parte isso é por causa do horário. Quarta a tarde é muito ruim, mesmo! Eu, por exemplo, trabalho e tenho muitas dificuldades de pedir dispensa só pra ver um jogo de futebol.

E esse negócio de "mais despesas" eu só acreditaria se visse um estudo em mãos, dizendo que haveria prejuízo. No mais, eu acredito piamente que é O CONTRÁRIO. A bilheteria seria maior, o número de pessoas seria maior... A Mooca é um bairro grande com muita gente que trabalha e só pode ir em jogos a noite, e além disso tem as duas universidades da região (São Judas e Anhembi Morumbi) abarrotadas de jovens que certamente gostariam de dar um pulinho nos jogos. Cadê o interesse do clube em faturar mais?

Saudações de um juventino fanático.
Ivo Fedatto disse…
Pucci : você é incoerente. Em uma resposta você diz que o Juventus deve pensar grande e na outra você é contra a iluminação porque vai ter despesa. Até pequenos clubes do interior, com menos torcedores que o Juventus e alguns clubes de várzea possuem iluminação em seus campos.Além disso : vocês já fizeram um estudo para saber quanto vai custar e se esse custo não é compensado com o aumento de público ? Peça para o Raucci que tem uma empresa nessa especialidade. Quem sabe ele faz de graça para o Clube
Ricardo Pucci disse…
Jogo de noite tem mais gente, é mais interesante, é mais bonito, é mais organizado. Mas tem que fazer um time bom, não esses pernas de pau, que a diretoria do rodolfo trouxe.

PS: Não sou parente do Fabio, e so temos o mesmo sobrenome, infelizmente.
Unknown disse…
Conversei hoje a noite com o Presidente Rodolfo Cetertick e ao ser questionado sobre a possibilidade de iluminar o estádio da Rua Javarí, o mesmo disse:
" JÁ ESTAMOS PEDINDO PARA UMA EMPRESA DE ENGENHARIA FAZER UM PROJETO DE ILUMINAÇÃO E SEU RESPECTIVO ORÇAMENTO, ASSIM QUE TIVERMOS ISSO EM MÃOS, VAMOS BUSCAR UM PARCEIRO PARA BANCAR OS CUSTOS,SOMOS A FAVOR PORÉM PRECISAMOS DE PATROCINADORES"
Marcelo disse…
Eu mesmo sou favorável a jogo noturno no meio da semana, desde 2004 só fui em um jogo durante a semana, pois trabalho.
Me lembro do jogo Juventus 3x2 Lusa, 2008, numa quarta a tarde, Javari cheia, imaginem se fosse a noite, ter ia no mínimo o dobro.
Ps:Infelizmente eu não estava nesse jogão.
Fábio disse…
Fpucci, qual seu email ?? Gostaria de conversar contigo. abs