Depois de alguns anos, Juventus volta a revelar jogadores


Na foto: Ribeirão, Alan, Douglas e Tauã
Revelando Talentos
O Juventus, que no passado, tinha a fama de revelar vários jogadores da sua base, voltou com tudo esse ano.
Em parceria com a Planinvesti, empresa que cuida da base do C.A. Diadema, o Juventus montou um time sub 18 com muita qualidade, visto que, conseguiram uma excelente campanha na Copa São Paulo.

Atento aos jogos realizados pelo Juventus na copinha, Luiz Carlos Ferreira, técnico do profissional, solicitou ao Betinho, Diretor da base, que comunicasse aos cinco garotos escolhidos, (Douglas, Tauã, Ribeirão, Alan e Rafael ), que a partir de agora, fariam parte da equipe de cima e que seriam inscritos para a disputa da série A3.A notícia chegou e a festa da molecada foi grande, pois não esperavam uma ascenção tão rápida.

Hoje (18), já estreiaram em um jogo treino contra o Atlético de Sorocaba e na sexta feira (27) já devem viajar junto com a delegação para a cidade de Franca, aonde o Juventus vai iniciar a sua participação no campeonato paulista 2012.

Atletas que subiram para a equipe profissional:

Rafael Ribas Vianna - (Rafael) - 17 anos - Goleiro

Douglas de Paula da Silva - (Douglas) - 18 anos - Atacante

Alan Oliveira Ferreira - (Alan) - 17 anos - Meia esquerda

Johnatan Beraldo de Brito - (Ribeirão) - 16 anos - Volante

Tauã Ferreira dos Santos - (Tauã) - 17 anos - Meia direita

Toda a comissão técnica está muito otimista e acredita muito no talento da molecada.









Comentários

Unknown disse…
A parceria com a PLANINVESTI em termos de resultados técnicos foi um fracasso, pois não conseguiu durante dois anos montar um time que fosse capaz de subir para a série A2 e mais, chegamos a correr riscos de cair para a série B1 em um determinado momento do campeonato em 2011.
Os técnicos que foram contratados foram hilários, assim como a contratação do Paulo Sérgio como Diretor de futebol altamente remunerado.
A parceria foi infeliz também na contratação de jogadores, foi uma grande vergonha para a história do clube.
Quanto a valores, somente depois de uma auditoria nas contas do clube, que poderemos avaliar se houve mesmo uma entrada significativa de dinheiro no caixa, que por enquanto, não temos essa confirmação.
Portanto, não existe louros nenhum nessa parceria, talvez por ter sido mal conduzida, porém com a nova gestão, quem sabe poderá dar certo.
Os garotos que subiram são apenas uma aposta e nada mais.