Começo animador...

                                          Nova diretoria e torcedores comparecem a Rua Javari
                                         
Derrota com sabor diferente..
Sábado (07) na rua Javari, a equipe profissional do  Juventus recebeu o Paulista de Jundiai, (clube que  disputa a série A1 do Paulistão e atual campeão da Copa FPF), para um jogo-treino em dois tempos de 60 minutos.
A equipe do Juventus deixou seus torcedores muito satisfeitos com o que viram.  Apesar de um placar adverso, a equipe da Mooca mostrou reais condições de conseguir o acesso para Série A2  em 2012.
Em um jogo muito disputado, cercado de confusões e discussões, coisas incomuns em um jogo-treino, a equipe do Paulista sofreu para conseguir  impor seu favoritismo. Os atletas do Juventus, comandados por Luiz Carlos Ferreira mostraram para sua torcida muita disposição e técnica.
Sob o olhar do presidente Rodolfo Cetertick e de sua nova diretoria de futebol, Ferreira montou um esquema com 3 zagueiros, e deu muita mobilidade aos seus volantes (Coquinho e Moisés) que foram as surpresas positivas do coletivo.
Os primeiros 60 minutos foram muito equilibrados, já que as equipes estavam com seu time titular em campo. O Paulista conseguiu abrir o marcador com um gol de cabeça, após uma cobrança de escanteio. Já na parte complementar, com os times inteiramente modificados, o Paulista  conseguiu marcar o segundo gol, decretando sua vitória por 2 x 0.Independente do resultado, sem duvida foi um começo animador.
O Juventus segue fazendo  pré temporada nas suas próprias instalações, o próximo jogo treino está marcado para o dia 10 na cidade de Araras, contra o União São João.


Comentários