As Travessuras continuam

Sucesso na Copinha..
A parceria entre o Juventus e a Planinvesti na Copa São Paulo de Futebol Júnior vem dando certo. Depois de aplicar uma goleada por 6 x 0 na Desportiva Ferroviaria, os meninos da Moóca não pararam por ai e nesse Sábado (07) novamente em Jaguariuna conseguiram mais um feito, golearam o Santos ( PB ) por 6 x 1.
Logo no inicio da partida, com apenas 3 minutos, Tauã com um gol de cabeça deu inicio a goleada.Naílson, também pelo alto aos 11 ampliou para o time da Moóca, que chegou ao terceiro gol cinco minutos depois, com Douglas. Tauã, aos 45, anotou o quarto para o Moleque Travesso.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Carlos diminuiu para a equipe paraibana, o que parecia ser o inicio de uma reação, porém os times cansados com o sol forte de Jaguariuna fizeram um segundo tempo muito abaixo das expectativas e no fim da partida Athaide fez 2 gols que sacramentaram a vitória por 6x1 do clube grená.
Juventus assume a liderança...
E as boas notícias para os moleques da Mooca não pararam por ai, após o término do jogo, o Corinthians, cabeça de chave do grupo, entrou em campo contra a Desportiva Ferroviaria, precisando vencer por 3 gols de diferença para conseguir se tornar lider do grupo e jogar por um empate contra o Juventus. Porém o resultado não foi obtido ficando o placar final em 2x0 para  o time de parque São Jorge.
O Juventus volta a campo nessa terça feira (10) contra o Corinthians em Jaguariuna. A equipe grená jogará por um empate para sacramentar a classificação como lider do grupo  e poder esperar o adversário do grupo N. Caso o empate não venha, o Juventus terá de torcer por resultados  para conseguir a classificação entre os 8 melhores segundos colocados dos 24 grupos.O técnico Celinho está confiante na classificação como lider do grupo.
Serviço: S.C.Corinthians Paulista x C.A. Juventus – 10.01.2012 as 16 horas – Jaguariúna – Partida será transmitida ao Vivo pela Bandeirantes - Sportv

Comentários