Urgente ! Juventus tem novo Presidente



Justiça derruba liminar e faz valer resultado das Urnas


O Presidente do Tribunal de Justiça de SP, derrubou por volta das 13 horas de hoje, a LIMINAR que determinava a suspensão da segunda eleição do dia 12.12 e indicava estranhamente que o candidato da situação permanecesse no cargo até que fosse julgado o mérito, que poderia levar mais de oito anos.

Assim que foi recebida a informação dessa liminar, a diretoria do conselho do C.A. JUVENTUS reuniu sua equipe jurídica e montaram um processo embasado no estatuto do clube e entraram hoje pela manhã com o pedido de cassação da liminar e assegurando o direito de posse do candidato da chapa 1, vencedora nas urnas, Sr. Rodolfo Cetertick.

Depois de quatro horas de analise, o Presidente do tribunal de justiça SP, deu seu parecer totalmente favoravel ao requerente e decidiu que a eleição do dia 12.12 foi legal e portanto devolveu ao candidato Rodolfo o direito de tomar posse a partir de amanhã.

A notícia foi recebida com alegria, mas em momento algum esperavam outro resultado, a confiança era grande por parte de todos.



Comentários